图片
É realmente incrível. Acabei de descobrir esse pássaro estúpido. Achei que era um jogo casual, mas assim que joguei fiquei fisgado e fui pego! Trabalhei duro por várias horas hoje e finalmente consegui todas as três estrelas nos primeiros 50 níveis. Devo vir ao fórum para compartilhar meus pensamentos, senão vou me sentir desconfortável, hahaha😎
Vamos falar primeiro sobre o modo de nível. As regras básicas deste jogo são semelhantes às do Happy Match, mas há algo especial em Silly Bird Blast – o pássaro se transformará aleatoriamente em um pássaro-bomba ou em um pássaro congelado. Se você puder prever com antecedência, poderá acertar um combo e sua pontuação disparará! Deixe-me resumir algumas dicas para você:
Primeiro, não seja muito precipitado no início. Priorize se há mais de 4 pássaros na área intermediária, pois a regra de eliminação do Silly Bird Blast é que eliminar 4 pássaros da mesma cor acionará efeitos especiais, como bombas em tela cheia ou eliminação de uma fileira inteira. Essa coisa é tão crítica ao passar de nível! Especialmente para níveis com um número limitado de etapas, cada etapa que você pode salvar é uma etapa.
Em segundo lugar, o modo infinito é onde a velocidade da mão é verdadeiramente testada! Eu estava cego no início e minha pontuação foi aumentando, mas depois descobri que você pode realmente "pré-salvar" - ou seja, quando dois pássaros estão prestes a chegar a uma posição, você pode pensar em um caminho em sua mente com antecedência e esperar que eles se toquem diretamente. Dessa forma, você pode eliminá-los perfeitamente e sua pontuação aumentará. A pontuação mais alta que marquei foi 100.000 pontos, sinto que estou feliz haha🔥
Terceiro, em relação ao modelo de cobrança, este jogo é gratuito, mas aqui vai uma pequena dica: não acredite naqueles anúncios pop-up que dizem “recarregue para ganhar diamantes”, é puramente imposto de QI! Eu testei pessoalmente. Contanto que você faça login e faça login todos os dias, os diamantes fornecidos pelo sistema são suficientes, então você não precisa se preocupar em comprar adereços ou qualquer outra coisa. E dentre esses adereços, o que mais recomendo é a “Bomba de Aceleração”, que pode eliminar um bando de pássaros congelados em um momento crítico e é uma arma que salva o jogo!
Por fim, um pouco de metafísica: se você está preso em um determinado nível e não consegue ultrapassá-lo, tente colocar seu telefone no modo avião e depois entrar novamente no jogo. Às vezes, os bugs podem ajudá-lo a usar acessórios gratuitamente. Tentei duas vezes e funcionou. Irmãos, vocês podem tentar e não tornar isso público hehe🤫
Resumindo, este jogo é realmente estúpido e quanto mais você joga, melhor fica. Eu recomendo! Se algum irmão que passou de nível juntos deixar uma mensagem na área de comentários, eu te levarei voando!