Irmãs, realmente não posso deixar de reclamar! Recentemente, um amigo me convidou para jogar um jogo antigo. Eu disse que era muito divertido. Mas assim que entrei, fiquei pasmo. A interface era tão feia que me deu vontade de desinstalá-la😭
Em primeiro lugar, o fundo da cidade principal tem uma estranha combinação de cores, escuro e cinza. Deveria ser uma cena antiga e bonita, mas parece um jogo da web de dez anos atrás, o que não é nada fofo. A modelagem dos personagens também é áspera, as pontas dos cabelos e das roupas são recortadas, parece que são feitas de plasticina e não há nenhuma sensação de refinamento. Além disso, esses botões e ícones são grandes, rígidos e muito brilhantes, o que faz meus olhos doerem. Sou uma garotinha que gosta de pinturas fofas. Ver tal interface realmente não me cura, mas me deixa cansado😩
Originalmente, eu estava procurando um jogo casual de estilo antigo onde pudesse vestir lindas roupas e plantar algumas flores. Mas quando vi esta interface, perdi imediatamente o interesse. Felizmente, mais tarde descobri outro jogo chamado "Estratégia do Palácio". A interface era tão linda que chorei! Suas fotos são de um estilo antigo muito delicado. Os edifícios e jardins internos são todos reais e as cores são suaves e quentes. Faz você se sentir bem quando olha para ele💕
Os personagens também são super requintados, e você pode combiná-los livremente com diversos conjuntos de lindos trajes antigos, além da maquiagem, que varia do puro ao lindo. Gosto particularmente da maquiagem em flor de pêssego, que me faz sentir como uma senhora saindo de um quadro quando coloco a roupa. Há também muitas cenas no jogo, incluindo florestas de bambu, pavilhões, pequenas pontes e água corrente. É como visitar um mundo antigo e quero tirar screenshots de cada passo do caminho! Não é nada parecido com aquele jogo feio, não tem nem lugar para assistir😤
Resumindo, eu realmente não suporto jogos com interfaces feias e sem sensação de imersão ao jogar. Irmãs, se vocês também gostam de pinturas fofas, não pisem na armadilha e vão direto experimentar a “Estratégia do Palácio”, que com certeza vai fazer seu coração feminino explodir! Há vários dias que estou viciado em plantar flores e me vestir bem. Entro na Internet todos os dias para ver minha bela personalidade. É super curativo ~ 🌸