Olá, pequenos aventureiros, o piloto veterano está aqui! Eu estava navegando no fórum hoje e vi um novo jogo chamado "Knight's Fantasy Adventure". Ei, quando ouvi o nome, me lembrei de "MapleStory" no Famicom naquela época. Não existiam contos de fadas naquela época. Era apenas um homenzinho com um machado pulando, pulando de alegria depois de comer um pedaço de fruta. Está bom agora. Nuwa conserta o céu e as quatro feras ferozes estão todas organizadas. A tecnologia realmente avançou. Não posso deixar de admirá-lo. 😎
O jogo é gratuito e os desenvolvedores provavelmente querem que mais jogadores experimentem. Acho que naquela época uma fita cassete custava dezenas de dólares e tínhamos que economizar e economizar dinheiro. Quando finalmente o compramos, descobrimos que era "Two Hundred in One" e era tudo duplicado. Isso foi realmente deprimente. Hoje em dia você pode jogar apenas com uma busca no seu celular, e a qualidade da imagem ainda é de alta definição. Eu disse que quando joguei “Super Mario” era tudo um monte de mosaicos. Você não deve acreditar, certo? 🤣
Mas dito isto, o núcleo do jogo ainda é o mesmo – exploração e resolução de quebra-cabeças. Este jogo divide a história mítica em partes e pede que você as desbloqueie uma por uma, como um quebra-cabeça. Também fala sobre “poder misterioso que se apodera das pedras coloridas”. Parece bastante intermediário, mas sou totalmente a favor! Acho que naquela época “The Legend of Zelda” seguiu o mesmo caminho. Você correu pelo mapa com uma espada e um escudo, encontrou a chave para abrir a porta e finalmente derrotou o CHEFE final. Foi muito emocionante. Este jogo claramente quer que os novatos experimentem a alegria de “desvendar o mistério passo a passo” sem gastar um centavo, então seja honesto.
Falando em mitologia, adorava ouvir as histórias de “Journey to the West” e “Feng Shen Bang” quando era criança. Mais tarde, joguei a série “Xuanyuan Sword” e fiquei obcecado por ela. Achei que os monstros e deuses da nossa cultura eram muito interessantes no jogo. Existem quatro feras ferozes principais neste jogo - Taotie, Qiongqi, Taotie e Chaos. Apenas seus nomes me davam arrepios, muito menos lutar contra eles. Espero que não seja o tipo de truque que “basta cobrar dinheiro e você receberá segundos”. Não quero ver uma fera feroz morta por dez dólares, então é melhor voltar ao NES e jogar “Legend of Shadows”. 😂
A plataforma é escrita como 5.0. Não sei se é Android ou outra coisa. De qualquer forma, desde que o telefone funcione. A indústria mudou muito nos últimos anos, de consoles vermelhos e brancos a fliperamas, a PCs, consoles, jogos para celular e agora até jogos em nuvem. Quando eu era criança, tinha que me esgueirar enquanto meus pais estavam fora se quisesse jogar. Agora, os jovens podem formar times e jogar no metrô. Este jogo foi escolhido para ser gratuito, provavelmente porque queria seguir o caminho do boca a boca, o que é bom. Hoje em dia, muitos jogos chegam a 648 assim que são lançados. Um cara velho como eu é muito impaciente.
Por fim, um conselho para todos os pequenos aventureiros: se você entrar neste jogo, não se esqueça de olhar para cima e olhar pela janela. Não seja como eu quando fiquei acordado até tarde tocando “Contra” na frente da TV preto e branco. 30 vidas não foram suficientes! 😂 Baixe agora a recuperação de terras. Se você encontrar algum poço interessante, lembre-se de voltar e responder. O velho motorista irá levá-lo para relembrar sua juventude ~