A insônia é a norma e jogar no meio da noite é instintivo. Originalmente, eu queria ir para a cama depois de terminar um capítulo esta noite, mas minha mão escorregou e entrei em “Chicken Rune Wars”, e então… nada aconteceu.
Para ser sincero, vim aqui por causa da palavra “frango” no início, pensando que era um jogo de fazenda fofo. Assim que entrei, fiquei diretamente chocado com a lendária interface retrô😳 Mas é esse estilo de pixel antiquado que me deixa, uma coruja noturna, mais enérgica quanto mais jogo. De madrugada, só havia a luz da tela do celular na sala, e o clássico som de “beber remédio” vinha dos fones de ouvido. Foi como voltar ao tempo de dez anos atrás, quando eu estava escondido na cama e jogando Legend.
Este jogo tem um ritmo muito lento e é adequado para jogar tarde da noite. Não escolhi um guerreiro, mas um mago, e usei raios para cultivar monstros perto de Beech City. O servidor estava muito quieto às 2h30 da manhã. Ocasionalmente, alguém no canal de bate-papo gritava “Agrupe uma equipe para ir ao Templo Woma”. Entrei silenciosamente e segui outros para pegar o equipamento. O cachorro do irmão taoísta foi carregado na frente e eu atrás com trovões e relâmpagos. Era tão confortável quanto caminhar no parque tarde da noite.
O design de atualização dos pontos de bolha é muito amigável para quem fica acordado até tarde. 👍 Você pode ganhar experiência apenas andando por aí. Eu estava navegando no fórum enquanto comentava e de repente me lembrei que tenho que ir trabalhar amanhã... Mas que diabos, vamos ser o irmão mais velho esta noite. Quase gritei quando acertei uma espada matadora de dragões, mas felizmente o vizinho não bateu na porta.
Aliás, o anel de paralisia é muito útil! Originalmente, pensei que esse tipo de equipamento clássico fosse uma mentira, mas um caiu aleatoriamente quando eu estava lutando contra monstros. Depois de equipá-lo, eu ocasionalmente paralisaria o inimigo ao lutar contra monstros. Vendo os monstros parados, não pude deixar de rir alto. 😂 A felicidade no início da manhã é tão simples.
Já está quase amanhecendo e meu personagem está no nível 45. Há pássaros cantando do lado de fora da janela e meu telefone ainda tem 3% de bateria restante. Acho que preciso dormir... Mas parece que o cerco de Shabak está prestes a acontecer. Que tal... mais uma rodada? 🌚