图片
Acabei de entrar nos jogos para celular há pouco tempo e não entendi nada. Há alguns dias, vi alguém recomendando "Tomb Notes" no fórum, dizendo que era um jogo de quebra-cabeça e aventura. Baixei assim que vi que era grátis 👀
Eu me diverti muito no começo, mas como um novato, pisei em muitas armadilhas, então devo compartilhá-las com todos para evitar raios 😢
A primeira armadilha é: nunca clique cegamente nas opções de diálogo! A princípio pensei que poderia escolher o que quisesse, mas acabei escolhendo “verificar primeiro as informações”, e fui mandado embora diretamente pela agência... O enredo também mudou e muitas pistas não puderam ser conectadas. Chorei até morrer 😭 Mais tarde percebi que esta opção de jogo afetará o final e a aquisição de pistas. Você deve pensar bem antes de escolher!
A segunda armadilha: não pule os símbolos e murais no mapa! ! ! Achei que era problemático no começo, então cliquei depois de apenas uma olhada. Porém, acabei ficando preso em uma sala de máquinas e não consegui sobreviver. Dei uma olhada no guia e descobri que o mural à minha frente era um lembrete. Fiquei com tanta raiva que vomitei sangue... Agora aprendi. Cada vez que entro em uma nova cena, observo cuidadosamente todas as coisas em que posso clicar e salvo a captura de tela 📸
A terceira armadilha: as coisas na mochila devem ser distribuídas de forma razoável! Peguei tudo no início, mas descobri que alguns itens eram duplicados. Sem falar na ocupação de grades, mas não havia lugar para colocar os principais adereços depois. Tive que voltar e procurá-los novamente, o que foi uma perda de tempo ⏰
A quarta armadilha: não olhe apenas para a pista principal! No início, apenas segui as instruções da missão, mas acabei perdendo muitas pequenas histórias e ovos de Páscoa. Por exemplo, a origem do par de patos mandarim e pingentes de jade na tumba antiga, só vi depois da segunda jogada e senti como se tivesse perdido cem milhões…
Mas o que posso dizer, este jogo é realmente incrível! O enredo é particularmente comovente. Medlen, seu tio e sobrinho têm personalidades próprias. Quando joguei, senti que realmente me tornei um membro da equipe de exploração de tumbas. Fiquei com medo, mas não pude deixar de querer continuar explorando 🔍
Existem também aqueles designs de mecanismos. Embora eu tenha caído muito no início, no momento em que os resolvi me senti muito bem e senti que meu QI estava em jogo 🧠
Por fim, obrigado aos marmanjos que recomendaram este jogo. Você é realmente um guia para iniciantes! Se houver algum novato que queira entrar na armadilha, vocês podem compartilhar suas experiências nos poços ou ajudar uns aos outros na abertura de terrenos baldios. Meu ID do jogo é "Novatos fofos, por favor me ajudem hehe" 🥺