图片
Deixe-me começar com um discurso retórico. Joguei um jogo para celular chamado “Real Football” há alguns dias. Quando entrei, havia vários pop-ups de 648 pacotes de presentes. Custou milhares para conseguir um Ronaldo garantido, o que me fez chorar🤯. Os jogadores precisam gastar dinheiro para comprar materiais para atingir o nível de estrela. Se não completarem o dinheiro, não conseguem nem passar pelo goleiro. Eles realmente “não têm dinheiro para brincar com você🐎”, certo? Fiquei deprimido por três dias e ainda estava sendo pressionado no chão e esfregado pelo cara do criptônio, então decidi desinstalá-lo!
Então eu estava vagando pelo TapTap ontem e encontrei este "Legendary Champions Football". Eu vi que era grátis! 0 yuans! Achei que devia ser mais um truque para enganar as pessoas, mas baixei e joguei por um bom tempo, e ficou realmente uma delícia😍!
Em primeiro lugar, a imagem é realmente incrível, o motor 3D é tão suave, os movimentos dos jogadores são tão flexíveis e os remates e remates são tão realistas que é como assistir a uma transmissão ao vivo da Liga dos Campeões⚽. E o modo carreira é muito bom. Você pode jogar desde o campo de treinamento juvenil até a liga principal, e também pode ser seu próprio treinador e ajustar táticas. É realmente envolvente.
O mais cuidadoso é o desenvolvimento do jogador, que pode ser cultivado aos poucos, sem gastar dinheiro. As tarefas diárias lhe darão muitos recursos. Colecionei Messi, Mbappe e Salah sem recarga. Embora nem todos sejam cinco estrelas, posso definitivamente me divertir! Junte-se a amigos para jogar em uma liga e as táticas coordenadas são incríveis! Além disso, a formação pode ser ajustada em tempo real, e é tão bom mudar de jogador e voltar quando estiver ficando para trás🔥
Sério, irmãos, se vocês estão fartos daqueles jogos de ouro de criptônio "sem dinheiro para jogar", tentem isso rapidamente! Eu dei para todo o dormitório. Não seria bom se todos jogassem futebol juntos? É só correr e pronto! 🤙