Olá a todos, sou um novato. Acabei de entrar nos jogos para celular há pouco tempo. Hoje, quando estava fazendo compras na app store, encontrei um jogo chamado “Dancing Dance”. Achei muito fofo quando olhei as capturas de tela, então baixei e experimentei. Mas depois que entrei, não tinha ideia do que estava fazendo. Vi um monte de tias dançando na praça. Parecia que eles poderiam ser sintetizados e atualizados? E lutar dança? Alguém que já jogou o jogo pode me ensinar como começar 🙏
Deixe-me falar primeiro sobre meus sentimentos atuais. O estilo de pintura deste jogo é como papel, muito Q. As tias são todas muito interessantes. Alguns usam lenços de seda, alguns seguram leques e alguns usam saias florais. Acho que seria divertido colecioná-los. Mas assim que entrei, dei algumas tias iniciais e não sabia onde clicar em seguida. Devemos colocá-los no quadrado primeiro? Vi que existe uma função de colocação de formações, mas não sei como colocá-la de forma eficaz.
E quanto ao sistema de síntese, são necessárias duas tias idênticas para sintetizar um mais avançado? Eu tentei e parece que apenas aqueles com a mesma classificação por estrelas podem ser combinados, mas minha tia tem 1 estrela. Depois de combinar, ainda é 1 estrela? Eu fiz algo errado? Dou Wu ficou ainda mais confuso. Cliquei para dar uma olhada. As tias da praça em frente eram muito ferozes. Minha tia foi torturada quando subi e ela não conseguiu bater nela de jeito nenhum 😭
Li na introdução que é um jogo inativo. Posso atualizá-lo desligando? Mas já estou pendurado há uma hora e não parece ficar mais forte. Preciso pagar para jogar? Mas vejo que diz 0 carga, então não deveria ser necessário, certo? Por favor, me dê algumas orientações sobre como começar a jogar este jogo, o que fazer primeiro e o que fazer a seguir. Você tem alguma dica? Joguei apenas dois dias e não entendi nada. Espero que alguém possa me orientar. Obrigado!