Após uma linha em branco está o conteúdo do texto:
Ei, ei, amigos fãs de 2D! Recentemente descobri um jogo SLG para celular chamado "Três Reinos". Originalmente não toquei no tema dos Três Reinos, mas quando vi a pintura vertical de SP Liu Bei, imediatamente quebrei a guarda! ! 😤 Esse estilo de pintura impressiona demais, né? ? Pintura vertical dinâmica em cores, os olhos de Liu Bei me matam, a luz e a sombra detalhadas na armadura e os efeitos especiais das pétalas caindo, pode ser usado como papel de parede para lamber a tela, certo? A programação de dubladores também é super luxuosa. Quando ouvi a voz de Liu Bei, anunciei imediatamente meu casamento na hora (não).
Além disso, o funcionário entende muito bem o coração das pessoas. Os novatos receberão vários códigos de resgate gratuitamente: sg888, sg777 e sg999. Após recebê-lo, eles receberão um pacote de presentes com boa relação custo-benefício de 328 + 648, e a vitória geral estará garantida na hora! Quando desenhei SP Liu Bei, minhas mãos tremiam. Em outros jogos, é preciso gastar pelo menos 648 criptônios para igualar a qualidade da pintura vertical, certo? 🤤
Embora o sistema de combate seja SLG em tempo real, não me importo nem um pouco! Enfim, fui lá buscar esposas (riscadas) de generais! Os efeitos especiais das habilidades de SP Liu Bei preenchem a tela com pétalas de flores voando em direções aleatórias, e o movimento final também traz flores de cerejeira em tela cheia❀. É perfeito quando combinado com o BGM! Além disso, o CG da nova jogabilidade “Dragon Escape” também é muito legal, e a fantasia do dragão e dos generais dos Três Reinos é tão acertada.
Resumindo, se você também é o tipo de pessoa bidimensional que “estilo de desenho é justiça” e não consegue deixar de lamber suas pinturas de stand-up favoritas, definitivamente vale a pena tentar este jogo! Enfim, estou viciado em SP Liu Bei há dois dias, e até o jogo do fígado ficou mais motivado (risos) ~✨