Vamos falar sobre esta masmorra “Caverna dos Ossos” primeiro. Fiquei preso a tarde toda ontem e finalmente descobri a rotina hoje! O BOSS White Bone Spirit neste nível irá convocar mobs, e a cada 30 segundos irá ampliar o movimento “Dez Mil Ossos Retornam ao Clã”, o que causará grandes danos. Fui estúpido e teimoso no início, mas acabei sendo eliminado três vezes. Fiquei com tanta raiva que tive vontade de jogar meu celular 😂
Mais tarde descobri o ponto chave: não se apresse em lutar contra o BOSS antes de entrar no campo de batalha, concentre seu fogo para eliminar os mobs primeiro! Os mobs deixarão cair um "Talismã de Selagem" verde. Depois de pegá-lo, espere 3 segundos antes que o BOSS aumente o movimento e use-o. Pode interromper diretamente a habilidade e causar 0 de dano a todos os membros. Eu uso a seita Dragon Palace (alto ataque mágico), e meus companheiros de equipe são Putuo (Nanny) e Demon King (Física). O ritmo de saída é: eliminar os mobs nos primeiros 10 segundos, pegar o talismã por volta dos 12 segundos, colocar no escudo no 25º segundo, todos focarem no BOSS no 28º segundo, e esperar até que alguém deixe cair o talismã 3 segundos antes do grande movimento do BOSS.
Também um lembrete, o poder de combate recomendado para esta masmorra é de cerca de 24.000, mas passei apenas de 22.000. A chave é o posicionamento! Haverá um círculo vermelho no chão do BOSS. Se você ver, esquive-se imediatamente, caso contrário você ficará petrificado e morrerá. Aqui vai outra dica: após derrotar a primeira onda de mobs, há uma caixa escondida no canto superior direito do mapa. Abra-o e você obterá um “Talismã King Kong” com +50% de defesa por 10 segundos. Guarde-o para a fase final da luta contra o BOSS. É realmente incrível!
A propósito, em termos de equipamento, estou usando o “Traje Xiaoyao” + “Pulseira Sky Vault”, que são todos salvos jogando livros comuns, e o Zero Krypton Party com certeza pode obtê-los. No final, o BOSS ficará furioso quando tiver saúde restante e três aberturas aparecerão no chão. Neste momento, Putuo usará seu movimento final para restaurar o sangue em um grupo, e outros ficarão na abertura para causar dano. Não seja ganancioso, apenas continue atacando com firmeza.
Resumindo, este jogo é muito bom, os gráficos em estilo chinês são impressionantes e você pode jogá-lo sem gastar nenhum dinheiro! Se algum irmão encontrar outros níveis, deixe uma mensagem na área de comentários e continuarei a orientá-lo! 😜 #小情情 #Estratégia Zero Krypton #游戏小达人