图片
Recentemente descobri um jogo de quebra-cabeça para celular super interessante chamado "Shi Xiaokeng! Live!". Embora o nome pareça um pouco emocionante, na verdade é super curativo e engraçado! 🤭
O jogo conta a história do protagonista Shi Xiaokeng que acidentalmente acaba em uma ilha deserta e precisa resolver diversos problemas de sobrevivência. Mas não se preocupe, não é esse tipo de jogo de sobrevivência assustador ~ Cada nível está cheio de ideias estranhas, como encontrar água quando você está com falta de água, encontrar maneiras de evitar selvagens, e os níveis são projetados para serem particularmente fofos e engraçados, nada assustadores! 😊
O estilo de pintura é de desenho animado, com cores quentes e expressões fofas. Cada vez que vejo seu olhar de azar, não consigo deixar de rir alto. É tão fofo! E o funcionamento também é muito simples, basta fazer uma seleção ou clicar na tela, sem complicações.
O que mais gosto é que cada nível tem apenas uma maneira correta de passar, como se estivesse jogando um pequeno quebra-cabeça. Embora às vezes fique travado, sinto uma grande sensação de realização quando uso meu cérebro para resolvê-lo! E há tantos níveis, centenas deles, o que é suficiente para jogar por muito, muito tempo~
O importante é que este jogo é totalmente gratuito! Não existem armadilhas de pagamento complicadas, apenas um tempo puro e feliz para resolver quebra-cabeças💕
Acho que é especialmente adequado para meninas como eu, que gostam de um estilo descontraído e fofo, mas não gostam de lutar e matar. Cada vez que você joga alguns níveis, seu humor melhora, o que é muito curativo!
Se alguma irmã também gosta desse tipo de jogo casual, você deve tentar ~ Vamos ajudar Xiaokeng a sobreviver juntas! 🌟