图片
Olá a todos, sou um novato. Acabei de começar a jogar jogos para celular. Eu estava navegando na app store há alguns dias e vi um jogo chamado "Escape Room Beauty Academy". O nome é tão estranho. Beleza e sala de fuga vêm juntas? Clique e confira, é grátis.
Depois de jogar, você não consegue parar de jogar! 😭
Vamos falar sobre o enredo primeiro. Você sabia que tinha uma bruxa que queria se casar, mas todos os príncipes foram arrebatados pela princesa, então ela ficou sombria e quis separar todas as princesas e príncipes! Eu pensei na época, essa bruxa é tão lamentável, mas a maneira como ela causa destruição é tão divertida. Em vez de espancar e matar, ela usa maquiagem para causar problemas? Por exemplo, vá ao camarim da princesa para roubar batom, tingir o vestido do príncipe com uma cor estranha e assim por diante.
Quando comecei a jogar, eu realmente não entendia nada. O primeiro nível era um camarim, procurando coisas por toda parte. Vi uma sacola rosa em uma penteadeira, cliquei nela e descobri que estava vazia. Cliquei no espelho ao meu lado novamente, e o espelho falou de repente, o que me chocou! Acontece que era a bruxa rindo de mim atrás do espelho. 😰
Mais tarde, fiquei preso em uma pergunta por um longo tempo. Era um cadeado com senha em uma caixa de maquiagem, e o aviso dizia “a cor favorita da bruxa”. Eu estava pensando, as bruxas não costumam usar preto? Tentei preto e deu errado. Tentei roxo novamente, mas também não deu certo. No final perdi casualmente o "vermelho" e saiu! Acontece que as bruxas também gostam de usar esmalte vermelho, hahaha. Isso me faz rir tanto, esse estilo de jogo é tão fofo.