图片
Olá a todos, sou um novato. Acabei de começar a jogar jogos para celular. Eu estava navegando na app store há alguns dias e vi um jogo chamado "Escape Room Beauty Academy". O nome é tão estranho. Beleza e sala de fuga vêm juntas? Clique e confira, é grátis.
Depois de jogar, você não consegue parar de jogar! 😭
Vamos falar sobre o enredo primeiro. Você sabia que tinha uma bruxa que queria se casar, mas todos os príncipes foram arrebatados pela princesa, então ela ficou sombria e quis separar todas as princesas e príncipes! Eu pensei na época, essa bruxa é tão lamentável, mas a maneira como ela causa destruição é tão divertida. Em vez de espancar e matar, ela usa maquiagem para causar problemas? Por exemplo, vá ao camarim da princesa para roubar batom, tingir o vestido do príncipe com uma cor estranha e assim por diante.
Quando comecei a jogar, eu realmente não entendia nada. O primeiro nível era um camarim, procurando coisas por toda parte. Vi uma sacola rosa em uma penteadeira, cliquei nela e descobri que estava vazia. Cliquei no espelho ao meu lado novamente, e o espelho falou de repente, o que me chocou! Acontece que era a bruxa rindo de mim atrás do espelho. 😰
Mais tarde, fiquei preso em uma pergunta por um longo tempo. Era um cadeado com senha em uma caixa de maquiagem, e o aviso dizia “a cor favorita da bruxa”. Eu estava pensando, as bruxas não costumam usar preto? Tentei preto e deu errado. Tentei roxo novamente, mas também não deu certo. No final perdi casualmente o "vermelho" e saiu! Acontece que as bruxas também gostam de usar esmalte vermelho, hahaha. Isso me faz rir tanto, esse estilo de jogo é tão fofo.
Existe outro nível onde preciso encontrar uma princesa escondida. Procurei e não encontrei, mas depois descobri que ao jogar o ovo de maquiagem na piscina, a piscina vira um portal. 😲 Eu realmente não esperava esse tipo de ideia. Joguei muitos jogos sobre como cultivar imortais e, de repente, me deparei com um quebra-cabeça de maquiagem de beleza. Parecia tão fresco.
O mais interessante é que aprendi habilidades de maquiagem lá! Na verdade não é maquiagem, há pequenos tutoriais no jogo, como como aplicar delineador para fazer os olhos parecerem maiores e como escolher a cor do batom. Sou um menino, mas acho isso útil? Saberei que cor comprar na próxima vez que der um presente ao meu primo. 🤔
Resumindo, este jogo é gratuito e divertido. Não é nada frívolo ou forçado, é apenas pura resolução de quebra-cabeças. Além disso, o enredo é um pouco engraçado e contra-convencional. Na verdade, simpatizei com a bruxa por causa de sua aparência lamentável. Recomendado para iniciantes como eu, vamos jogar juntos! Se você tiver alguma dúvida, pode me perguntar. Embora eu possa não entender, podemos explorar juntos! 😁