Deixe-me falar sobre minha situação primeiro. Sou um trabalhador de 25 anos. Eu viajo para o metrô por 1 hora todos os dias e faço uma pausa de 1 hora para almoço. Eu costumava ser repreendido por meus colegas de equipe por desligar enquanto jogava King of Chicken, mas depois descobri que esse tipo de jogo pesado não é adequado para pessoas como eu, que precisam atender chamadas do chefe a qualquer momento. 😅 Recentemente experimentei o jogo para celular "Warm Snow" e descobri que é um jogo de trabalho perfeito!
Em primeiro lugar, este jogo é muito curto. Um nível normal pode ser concluído em 10 minutos, e a batalha do BOSS pode ser concluída em 2 minutos se você for rápido. Você já pegou metrô? Isso não existe. Depois de jogar, basta chegar na estação. Você pode parar quando quiser e salvar automaticamente. É perfeito para o nosso tempo fragmentado. Além disso, é um jogo independente e não requer conexão com a internet. Mesmo que o sinal do metrô seja ruim, você ainda poderá empunhar espadas no túnel🦅
Em segundo lugar, este estilo country sombrio e sistema de espada voadora são realmente divertidos de operar. Você pode causar dano com apenas um toque do dedo, ao contrário de alguns jogos em que você precisa lembrar de combos. Durante meu horário de almoço, eu estava deitado na mesa, comendo pão e escovando pão. Quando meu chefe veio e cortou diretamente na área de trabalho, ele estava perfeitamente escondido (tudo que ele entendeu). Embora se diga que é um estilo sombrio, a imagem não fica desfocada e até alguém como eu, que fica deslumbrado com o 3D, pode reproduzi-la.
Outro ponto importante: grátis! livre! livre! Naquela época, vi que estava sendo vendido por mais de 50 yuans no Steam. Fiquei hesitante no início, mas descobri que o download do jogo para celular era gratuito. Embora houvesse algumas compras no aplicativo, ainda era divertido jogar de graça. As carteiras dos trabalhadores de escritório já estão apertadas, por isso esta onda de benefícios deve ser complementada🔥
Por fim, vamos falar sobre habilidades de gerenciamento de tempo: abra-o antes de entrar na estação para seu trajeto matinal e só pegue o metrô após terminar; atualize-o dez minutos antes do intervalo para o almoço e você estará revigorado para as reuniões da tarde. Se você está cansado de fazer horas extras à noite, pode tentar aliviar o estresse, o que é muito melhor do que assistir a vídeos curtos. O nível do fígado é completamente controlável e você não ficará viciado e atrasará seus negócios (a menos que queira pescar de propósito😏)
Resumindo, para funcionários de escritório como eu, que não querem gastar dinheiro, não têm tempo para brincar e querem se sentir revigorados, a versão mobile do Nuanxue é simplesmente perfeita. Eu sugiro que você experimente no metrô. É definitivamente mais interessante do que verificar Moments~