图片
Irmãos e irmãs, hoje é mais um dia sobrecarregado de trabalho! 😩 Pela manhã, o chefe estava novamente no grupo @todos incentivando todos a progredirem. Quase fiquei cego olhando para o Excel. Aproveitei dele para sair para uma reunião e rapidamente abri um novo jogo para restaurar a saúde ~
Recentemente descobri que "Mini World" é simplesmente um salvador para trabalhadores preguiçosos do câncer como eu! Vamos falar primeiro das vantagens: não é necessário fígado! Não há necessidade de fígado! Não há necessidade de fígado! Diga coisas importantes três vezes! Ao contrário de outros jogos que exigem que você fique online todos os dias para travar batalhas em equipe e limpar masmorras, o trabalho exaustivo ainda não é páreo para os chefes de ouro de criptônio. Este jogo é apenas um espaço aberto. Você pode demolir se quiser e construir se quiser. Ninguém está atrás para superar seu progresso. Construí uma casinha de madeira para almoçar, criei algumas ovelhas e cavei uma sala secreta subterrânea para esconder lanches antes de sair do trabalho, hahaha! 🤣
O melhor é que não há restrições de níveis ou regras! Construí um “abrigo de pesca” no jogo. As janelas dão para o mar e posso ficar com gatos. Um colega passou e viu a tela do meu celular e pensou que eu estava olhando alguns desenhos arquitetônicos. Na verdade, eu estava construindo uma ponte de arco-íris no céu no jogo. 🌈 O chefe veio inspecionar? Volte para a interface de trabalho com um clique, disfarce perfeito! 😎
E este jogo também pode causar alguma destruição para aliviar o estresse. Por exemplo, muitas vezes coloco alguns TNT no mundo principal e vejo-os explodir como fogos de artifício, o que me faz sentir feliz instantaneamente. Ou faça uma estátua de um vulcão que entra em erupção e afoga o chefe (não me siga, vai acabar se você for descoberto) 😂
Aqui está o ponto chave: você também pode compartilhar com outros trabalhadores para pescarem juntos! Reuni alguns colegas para formar um pequeno grupo, construí um prédio de empresa on-line durante meu horário de almoço e, em seguida, cavei secretamente um grande buraco embaixo do escritório do chefe... Shh, não conte ao chefe! 👀
De qualquer forma, este jogo não leva tempo nem cérebro. Você pode reproduzi-lo ao abri-lo, fechá-lo quando estiver cansado e o arquivo será salvo automaticamente. Para alguém como eu, que só quer relaxar depois do trabalho, isso é mais refrescante do que café! Recomenda-se que todos os trabalhadores migrantes tenham um, para que possam pescar no trabalho e descomprimir depois do trabalho. A vida é tão encantadora~✌️
(PS: O jogo é gratuito, mas não seja pego jogando no WiFi da empresa. Não me pergunte como eu sei...)