图片
Me deparei com um fórum onde um grupo de jovens postava selfies, e eu, um veterano, vim me divertir e descobri um novo tesouro - "Exército de Tanques". 😎
Deixe-me primeiro falar sobre por que entrei em contato com este jogo. Não havia smartphones naquela época. O primeiro jogo de tanques que joguei foi “Tank Battle” no FC. Era uma pequena caixa preta e branca. Eu me revezava brincando com os filhos do vizinho. Eu poderia defender a Base Eagle a tarde toda. Mais tarde, "Frontline" no arcade, "Red Alert" no computador e depois "World of Tanks" na era dos jogos para celular... Testemunhei quantos tanques mudaram de blocos de pixels para modelos de alta precisão.
Nos últimos anos, os jogos para celular tornaram-se cada vez maiores, com dezenas de gigabytes por vez. Os gráficos estão muito borrados, mas cansei deles depois de jogar por dois dias. Eles têm tudo a ver com localização automática de caminhos e aprimoramento com um clique. Sinto que sou apenas uma ferramenta que clica na tela. Mas "Exército de Tanques" me fez recuperar um pouco da energia que usava para ficar acordado até tarde estudando táticas.
O mapa é realmente grande e uniforme em todo o mundo. Quando você dirige um tanque, você realmente sente que tem a terra sob seus pés e pode andar nela. Ao contrário de muitos jogos hoje em dia, você atinge a parede de ar depois de dar dois passos. E você realmente tem que usar seu cérebro. Milhares de heróis podem ser recrutados à vontade. Os heróis do cartão branco podem se transformar em generais cinco estrelas. Essa profundidade de treinamento é suficiente para um cara velho como eu refletir um pouco.
O que mais me chama a atenção é a contenção das tropas. Lembro que quando joguei “Fire Emblem” e pensei no conflito entre as armas, pude fazer anotações. Neste jogo, os tanques se complementam e a formação de tropas não é um acúmulo estúpido de poder de combate. Ontem à noite, estudei a escalação por duas horas e finalmente usei uma equipe de heróis civis para contra-atacar um cara kryptoniano. Postei a captura de tela no grupo. Foi tão bom quanto quando eu estava no ensino fundamental e derrotei as crianças mais velhas através da operação. 😏
Claro, o jogo ainda é um pouco difícil e você precisa se preocupar em gerenciar a base e obter pontos de recursos. Mas pense bem, se você consegue a felicidade sem pagar por ela, isso ainda é chamado de felicidade? É melhor do que aqueles jogos de mudança de skin que dão VIPs de nível 100 com apenas um clique, certo? Pelo menos aqui, toda vez que você dispara um projétil, você tem a verdadeira sensação de esfregar o cabo do Little Overlord.
Embora a jogabilidade seja nova, o núcleo ainda é o mesmo – estratégia, desenvolvimento e confronto. O desenvolvedor Shenzhen Fangcun Kuyou tem um nome interessante. “Fangcun” pode ver o mundo e o mundo. Este reino é um pouco como o de um jogador da velha escola.
Ah, a propósito, o modo de carregamento está escrito como 0? Estou jogando há alguns dias e não encontrei nenhum lugar onde possa ficar viciado em criptônio. Posso lentamente ficar viciado nisso, mesmo que não tenha criptônio. Isso deve ser elogiado👍
Para ser sincero com vocês, agora tenho vários jogos instalados no meu celular, mas esse é o que eu realmente abro e jogo todos os dias. Às vezes, deitado no sofá, ouvindo o som dos motores dos tanques, sinto que ainda sou a criança agachada em frente à TV jogando "Tank Wars".
Se você está cansado de jogar aqueles jogos para celular "grandes e vazios" chamados 3A, você também pode experimentar este "Exército de Tanques" e apenas me acompanhar, um velho motorista, para reviver a sensação de jogar Famicom secretamente no meio da noite. 🚀