Irmãos, não aguento mais! Faço horas extras até as nove horas todos os dias e quando chego em casa só quero deitar. Antigamente, quando eu jogava aqueles RPGs malucos, tinha que limpar minha rotina diária nos finais de semana, o que era ainda mais cansativo do que trabalhar! Mais tarde, meus colegas me recomendaram experimentar Brawl Westward Journey 2, que simplesmente abriu as portas para um novo mundo.
Este jogo é realmente adequado para jogadores como nós, que têm tempo fragmentado. Uma rodada de MOBA dura apenas cerca de dez minutos, então você pode jogar no metrô e ainda pode matar depois de passar pela estação! Você pode jogar dois jogos no tempo que leva para comer durante o horário de almoço, para não precisar se preocupar em não conseguir acompanhar. Além disso, o seu ritmo de batalha é muito rápido. Ao contrário de alguns jogos que levam vinte minutos para chegar ao clímax, este jogo dura basicamente oito minutos, e ganhar ou perder é um prazer.
A questão é que isso não obriga você a gastar dinheiro! Um grupo com 0 yuan ainda pode jogar bem, o equilíbrio do herói é bem feito e com boas habilidades, você ainda pode pontuar alto na fila solo. Uma pessoa com deficiência como eu pode ganhar operando, ao contrário de alguns jogos em que as pessoas os usam como caixas eletrônicos quando não têm dinheiro.
A única coisa que quero reclamar é que a rede da empresa é muito ruim e ocasionalmente o 460 fica preso no PPT. Mas dito isso, mesmo que você perca neste tipo de jogo competitivo leve, você não ficará muito ansioso, você pode apenas backhand e tentar novamente. Altamente recomendado para funcionários de escritório como eu: dê o próximo passo enquanto seu chefe não está prestando atenção! 💪