图片
A coisa é assim, quando eu estava navegando no fórum há alguns dias, vi uma captura de tela do jogo e fiquei impressionado com a pintura vertical do rubi! A textura cristalina e o brilho refletido nas bordas e cantos são como o molho de fosfofilita que saltou de "A Terra das Pedras Preciosas" e sorriu para mim✨! Como usuário 2D sênior, abri imediatamente o mecanismo de busca e descobri este jogo chamado "Gem Destroy"!
Depois de baixá-lo, fiquei pasmo - a modelagem de cada pedra preciosa era incrivelmente requintada! O tom da pedra azul é muito parecido com o frescor do Boogy Pop, e o gradiente da pedra verde me lembra o cabelo de Chodori. Até a animação durante a eliminação, o momento em que as joias se quebram, tem efeitos especiais de poeira estelar, é como o flash de uma garota mágica quando ela se transforma!
Embora este jogo seja essencialmente um sistema de batalha de combinar 3... bem, significa apenas combinar 3 ou mais joias idênticas, mas quem se importa com isso! Estou viciado em alternar entre diferentes níveis para ver as combinações de diferentes joias. Alguns níveis também possuem gemas especialmente projetadas, como aquelas com padrões e halos. Cada um parece gritar para mim: “Venha e me elimine, Mestre da Casa!” (A voz de Rie Kugimiya está na minha cabeça)
E descobri que estava particularmente obcecado em coletar animações de efeitos especiais quando os adereços eram gerados - no momento em que a linha horizontal foi eliminada e as gemas foram cortadas, eu poderia imaginar as gemas dizendo "Ah la ah la" e "grande vitória" (embora não haja dublagem de dublador no jogo, meu chuunibyou foi automaticamente compensado).
O mais incrível é que conforme os níveis aumentam, a dificuldade das gemas também aumenta, mas cada vez que vejo os padrões de gemas recém-desbloqueados, não posso deixar de tirar uma captura de tela e postar no grupo: "Olha! Este diamante! Seu ângulo de refração é completamente como os olhos de um yandere!" As pessoas do grupo acham que sou maluco, mas quem me conhece sabe que isso é a obsessão da segunda dimensão (๑•́ ₃ •̀๑)
Resumindo, colecionei este jogo como uma figura eletrônica. Entro na Internet todos os dias para assistir aos desenhos das joias, curtir as animações de eliminação e debater o enredo. Quanto à pontuação? Classificação? Isso não é importante ~ O importante é que cada joia esteja me dizendo: "Venha e me leve para casa!" Agora a Amway é para você, vamos nos juntar às fileiras dos caçadores de joias!