Recentemente, fiquei obcecado pelo Shencheng Mahjong. Originalmente, eu queria jogar um pouco antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já estava escuro... Digamos apenas que jogar mahjong tarde da noite é realmente viciante! !
Este jogo tem dublagem de Xangai. Ouvindo "Peng", "Gong" e "Hu" com fones de ouvido no meio da noite, parece que você está realmente jogando mahjong em um beco. É tão amigável✨ A imagem também é muito requintada, e a mesa de mahjong de mogno está equipada com iluminação de cores quentes, que é especialmente adequada para ficar acordado até tarde tranquilamente.
Minha favorita é tocar Kuma, o ritmo é lento e você não precisa usar o cérebro. Quando você tiver sorte, poderá pregar algumas peças e, quando não tiver sorte, basta olhar atordoado para as estrelas do lado de fora da janela. O modo selvagem também é divertido, e as mudanças aleatórias nas cartas sempre podem fazer você sorrir. É uma ótima ferramenta para descomprimir tarde da noite.
Fiquei jogando até as quatro da manhã quando o gato do vizinho miou e percebi que tinha ficado acordado a noite toda de novo 😂 Desconectei rapidamente e desliguei meu telefone. Tive que ir trabalhar amanhã... Esqueça, vamos continuar esta noite.
Há alguma irmã que também gosta de jogar mahjong tarde da noite? Venha e tenha um encontro~🎲