图片
Acho que naquela época, quando não existiam smartphones, eu segurava um Game Boy e jogava Tetris a tarde toda. Os blocos cairiam e desapareceriam um por um. Foi tão puro. Agora esse "Happy Match" tem gráficos lindos e um enredo? Desaparecida no mercado noturno, a coruja noturna está chorando por comida? 🤔 Não é apenas um jogo de eliminação? Tem que ser embalado como um jogo de gerenciamento.
Mas para ser sincero, mano, joguei um pouco e foi realmente um pouco viciante! No passado, a eliminação era apenas uma questão de limpar blocos, mas agora a eliminação também pode salvar desejos de estrelas, construir barracas e concluir pedidos. Parece que quando eu estava jogando “Bejeweled” naquela época, de repente tive uma jogabilidade de “SimCity”, e a criatividade é bastante realista. Além disso, este jogo é gratuito e sem custo. Os jovens de hoje têm muita sorte. Não é como se tivéssemos uma fita cassete para economizar a mesada de um mês...
Dito isto, este jogo parece ser para meninas, mas não é impróprio para caras rudes como eu, um jogador experiente, jogá-lo. Xiaoxiaole é adequado para todas as idades. É aquela cena “Estou com tanta fome” que instantaneamente me lembrou do cenário de comer hambúrguer para repor o sangue na “Série Sangue Quente”, haha!
Resumindo, se você gosta do estilo de eliminação casual de “Happy Match” e quer um pouco de frescor na gestão do mercado noturno, vale a pena experimentar este jogo. Irmão, vou correr primeiro para salvar a coruja noturna! 🐱🍜