Irmãos, deixem-me apresentar-lhes um jogo de tesouro chamado “Três Reinos com Padrão de Dragão”. Deixe-me primeiro falar sobre por que é adequado trabalharmos como trabalhadores.
Instalei este jogo no meu trajeto. Caminhando da estação de metrô até o escritório, posso jogar uma pequena masmorra em dez minutos. O mais escandaloso é o trânsito. O funcionário disse que são apenas 0,2 milhões por hora? Na verdade, testei-o em um carro com sinal fraco e não houve nenhum atraso. Usuários com grandes aluguéis mensais também podem desligar sem medo de serem cobrados a mais no final do mês.
A jogabilidade é bastante complicada, mas nós, trabalhadores de escritório, não precisamos jogar tudo. Eu me concentro principalmente no “Desafio do Palácio Subterrâneo” e na “Ordem de Caça de Jianghu”, que só podem ser eliminados em alguns minutos. Quer começar uma briga? Há uma batalha de cerco no estilo DOTA. Quando chego em casa depois do trabalho, deito e esfrego dois. A hora é certa. Além disso, este jogo não exige que você forme uma equipe, ao contrário daqueles grandes RPGs onde você tem que esperar que alguém o puxe. Você pode jogar sozinho quando chegar a hora.
Há também uma “cópia instantânea da equipe”. Durante o intervalo para o almoço na empresa, você pode convidar um amigo para pescar junto e depois tirar uma soneca. Ah, aliás, é grátis, não tem ingresso e você pode se divertir muito sem cobrar nada. Porém, se quiser evitar problemas, você pode conferir os pacotes de presentes com desconto na loja, mas se você for esperto, realmente não vai querer gastar dinheiro.
A desvantagem é que, afinal, trata-se de uma reimpressão de um IP antigo. A qualidade da imagem pode não ser tão refinada quanto a dessas obras-primas, mas é melhor do que suavidade. Uma pessoa com deficiência como eu não precisa ficar olhando muito para a tela, mesmo que eu mude para responder ao WeChat.
Resumindo, se você tem um trajeto curto, não quer vomitar e gosta de PVP de guerra nacional, experimente. Não fique ocioso no metrô. Se você estiver pescando, encontrará as forças dos Três Reinos. 🤫