É muito difícil conseguir um emprego como trabalhador. Todas as manhãs, entro no metrô como uma lata de sardinha. Antes de chegar à empresa, meu chefe me envia um monte de listas de demandas. Finalmente consegui chegar à tarde, a minha mente já estava numa panela de mingau, só queria deitar e ser um peixe salgado 🐟
Mas! Recentemente descobri um artefato de pesca de peixes chamado “Little Forest Spirit”. Na verdade, este jogo é feito sob medida para trabalhadores como nós, que estão “cansados e fisicamente exaustos”. Não há necessidade de fígado ou cérebro, basta clicar com os dedos para combinar três flores em uma grande flor, depois em uma casa na árvore e, finalmente, em uma pequena floresta 🌲
Posso usá-lo secretamente no trabalho e cortar o Excel em segundos quando meu chefe passa, sem qualquer pressão. Além disso, o jogo é repleto de escrita curativa, algo como “esconda toda a ternura e fofura e deixe com você”, aliado ao estilo de pintura suave e fofo, faz as pessoas se sentirem melhor só de olhar ☁️
Ao contrário de alguns jogos que fazem você gastar dinheiro ou ficar careca no início, este jogo é totalmente no estilo budista. Passei uma tarde mexendo e sintetizei um balão de ar quente a partir de uma pequena flor. Eu senti como se tivesse feito uma viagem secretamente na minha estação de trabalho 🎈
O mais importante é! Ele não consome tráfego, não ocupa memória, funciona perfeitamente e o software de monitoramento do chefe não consegue encontrar nenhuma anormalidade. Sugiro que todo trabalhador migrante que está sobrecarregado de trabalho tenha um em seu celular, para que possa ter uma pequena floresta para si durante as reuniões, intervalos para almoço e pesca 🌿
Não diga mais nada, o patrão vai derramar água, vou buscar outra rapidinho 😏