图片
Como uma pessoa caseira que esteve envolvida na segunda dimensão durante todo o ano, na verdade tenho uma profunda obsessão pelo IP de “Talking Tom Cat”. Quando eu era criança, cliquei naquele gato no meu celular. Ele imitou minhas palavras e revirou os olhos quando eu o cutuquei. Eu entendo esse tipo de felicidade! Agora que "Tom Town" foi lançado, minha primeira reação é: essa onda de jovens está voltando! 🔥
Vamos falar primeiro sobre restauração. Tom, Angela e Hank estão todos presentes no jogo, e sua modelagem segue totalmente o estilo da série animada. São redondos e fofos, e as cores são super saturadas, como se saltassem da tela do celular. Principalmente a maneira como Ângela pisca os olhos e os detalhes de seus cílios, tirei uma captura de tela diretamente e usei como foto de perfil! ✨ Além disso, as cenas da cidade também restauram a sala, o jardim e a casa de festas da obra original. Até o sorriso maligno de Tom quando ele prega peças é exatamente o mesmo. Os fãs antigos vão chorar quando virem isso.
Embora não seja o tipo de jogo bidimensional adaptado de uma série de TV, para um otaku como eu que gosta de exibir pinturas fofas, esse tipo de sistema de cura para todas as idades me mata ainda mais. Quando eu mesma estava fazendo o personagem, ajustei meus olhos para ter pupilas heterocromáticas, pintei meu cabelo em um gradiente rosa-azulado e combinei com um chapéu de orelha de gato, e então puxei Ângela para dançarmos juntas - naquele momento eu me senti como se eu fosse a própria heroína do anime! 🥹
Mas para ser sincero, é sistema de combate... Não existe sistema de combate, hahaha, mas quem se importa! Eu simplesmente gosto dessa sensação diária de exploração e interação tranquila com os personagens. Cada vez que converso com Tom, ele imita minha fala da segunda série “Hoje eu quero salvar o mundo” e ri até meu rosto doer. Existem muitos ovos de Páscoa escondidos na trama. Por exemplo, ir ao jardim dos fundos no meio da noite pode desencadear uma subtrama em que Tom rouba um bolo. Esse tipo de detalhe realmente me irritou.
Resumindo, se você é fã de longa data de Tom Cat, ou simplesmente gosta do estilo fofo de pintura, e quer encontrar um mundinho curador, você deve experimentar este jogo! Estou lutando há três dias seguidos só para conseguir um conjunto completo de saias... A felicidade de um animal social é tão simples😌💖