Quando baixei este jogo pela primeira vez, pensei que fosse um jogo comum de combinar 3. Mas quando entrei, vi um bando de noctívagos gritando ao meu redor. Minha primeira reação foi que entrei no jogo errado 😂
Depois de jogar, descobri que esse jogo é realmente super interessante! Você tem que limpar a bagunça enquanto procura ingredientes para fazer lanches noturnos para alimentar os gatos famintos e chorosos. A primeira vez que fiz um lanche noturno, acidentalmente combinei pimenta e sorvete. Como resultado, a coruja noturna cuspiu fogo imediatamente após comê-lo. Eu ri tanto que quase deixei cair meu celular 🐱🔥
Houve também a construção da barraca. No começo fui bagunceiro e construí a churrasqueira ao lado da loja de sucos. Porém, o sistema me alertou que “o mercado noturno precisa de um layout harmonioso”. Só então percebi que o local errado afetaria o fluxo de clientes. Mais tarde, aos poucos descobri como fazer isso e agora posso criar um bom layout de mercado noturno e me sinto como um verdadeiro dono de mercado noturno 🏪✨
O que mais me surpreende é que depois de coletar estrelas suficientes, você pode desbloquear muitas formas fofas de barracas! Já montei três barracas à luz das estrelas, cada uma delas podendo fazer lanches noturnos de sabores diferentes. Sinto que estou um passo mais perto de salvar os notívagos ⭐
Eu o recomendo fortemente para novatos como eu, que são novos em jogos para celular. Este jogo é realmente fácil de começar e os gráficos são super curativos. Cada vez que você alimenta um grupo de noctívagos, você se sente melhor. Que tal construirmos juntos uma guilda do mercado noturno? 🥰