图片
Ai meu Deus, a cena de realismo mais mágico da indústria pesqueira aconteceu comigo hoje😭
O que aconteceu foi que abri secretamente “Wolong Three Kingdoms” no trabalho e me preparei para assinar todos os dias, mas meu chefe apareceu de repente atrás de mim! Achei legal, mas inesperadamente ele olhou para a tela e seus olhos brilharam: “Você quer jogar isso também?”
? ? ? Chefe você? ? ?
Então ele moveu uma cadeira e sentou-se ao meu lado, pegou seu celular e ligou para Amway: “Recarreguei 5,000 para este jogo, você pode desenhar Zhao Yun? Não faço isso há 3 dias”. Pensei comigo mesmo, chefe, é demais recarregar 5.000 para pescar durante o horário de trabalho😂
Mas falando neste jogo, é realmente adequado para nós, trabalhadores. É colocado no estilo budista, basta pendurar a máquina para coletar a comida, não precisa se preocupar e ficar olhando para a tela. Sempre clico algumas vezes quando vou ao salão de chá pegar água, ou quando vou ao banheiro recebo uma recompensa. Não deixe seu chefe ver você clicando uma vez a cada dez minutos. Finja que você está trabalhando sério e entende tudo👀
O mais engraçado é que o colega que é o artilheiro do nosso departamento costuma fazer hora extra todos os dias, mas ontem ele me perguntou secretamente como tirar cartas nesse jogo. Eu disse, você não diz que não joga? Ele sussurrou: “Vi meu chefe jogando ontem e fiquei com medo que ele me perguntasse se eu não entendesse, então estudei com antecedência”. Bom, até a pesca está começando a envolver, né? ? ?
Para ser sincero, este jogo é especialmente adequado para trabalhadores como nós que têm “tempo fragmentado”. A renda offline é muito boa. Da última vez, estive em uma viagem de negócios por dois dias e não entrei na Internet. Quando voltei, não consegui nem todas as moedas de ouro de experiência e até comprei um equipamento laranja de graça. Se seu chefe quiser verificar você, basta bloquear a tela e fingir que está procurando informações. É a ferramenta perfeita para remar👍
Agora há pouco o patrão pegou o Lu Bu, e ele ficou tão animado que deu um tapa na mesa, e até os departamentos vizinhos olharam. Tossi rapidamente e ele se conteve. Aí ele me mandou uma mensagem: “Vamos sortear cartas juntos na reunião da tarde e eu vou te ensinar como combinar a escalação”. Ok, é um novo nível na sua carreira ser camarada do seu chefe😅
Por fim, gostaria de dizer que este jogo realmente não custa dinheiro. Os comandantes militares que você consegue logando por sete dias são suficientes para chegar ao terceiro capítulo. Claro, vamos falar do patrão que insiste em desenhar todas as ilustrações... Enfim, já devo 300 yuans ao patrão (ele me ajudou a tirar o cartão), essa onda, o salário nessa onda não é muito, e ainda devo dinheiro ao patrão pela pescaria🤡
(Voltando secretamente para a forma de trabalho, o chefe passava cantarolando no corredor, sorrindo como a tia do Lu Bu... Status de hoje: andamento do trabalho 0%, favorabilidade do chefe +50%, grande sucesso!)