Embora estratégias de guerra radicais como Clash of Kings não sejam nosso campo de ação, quando se trata de restauração, a recente adaptação de um programa antigo para um jogo para celular realmente me faz amá-lo e odiá-lo! Você sabe, aquela série de mecha que é tão apaixonante que faz as pessoas sofrerem de chuunibyou. Ainda consigo recitar as falas clássicas do protagonista (๑•̀ㅂ•́)و✧
A pintura vertical desse jogo... é como recortar capturas de tela da animação diretamente para usar como superfície de cartão! Os dubladores também são do elenco original. Cada vez que os personagens da interface principal falam, não posso deixar de gritar as falas hhh. Mas o sistema de batalha... Ei, não é apenas uma batalha automática com um pouco de manipulação? De qualquer forma, enquanto o personagem que recomendo estiver lá, irei levá-lo para o campo mesmo que seu poder de combate seja destruído! (╯‵□′)╯︵┻━┻
Mas, para ser sincero, em vez de simplesmente copiar as configurações, prefiro o tipo de restauração de detalhes com “entendimento oficial”. Por exemplo, em um ramal, o protagonista reclama repentinamente do cotidiano que não é veiculado na animação, ou no caso em que o vilão e o protagonista trabalham juntos, esse contraste é chamado de sentimento bidimensional real (´▽`ʃ♡ƪ)
Ah, aliás, vamos falar dos reis? Embora o estilo de pintura não seja minha praia... Ouvi dizer que desta vez há muitos benefícios para o sexto aniversário? Hmm... Se for uma pintura gratuita de edição limitada, não é uma má ideia comprar um grande pacote de presente para mantê-lo conectado... (Coloque o queixo)
Resumindo, pessoal, se vocês também encontraram o tipo de jogo que “obviamente não é um grupo de luta, mas é enganado pelo estilo de pintura”, compartilhem na área de comentários! Podemos bater os pés e gritar: "Vou explodir esta pintura!" (Então gaste dinheiro silenciosamente)٩(◕‿◕。)۶