Ontem fiz hora extra até as nove horas. Abri “Contos de Fadas” e joguei algumas partidas no metrô. De repente senti que o cansaço do dia havia passado! Como assistente social que viaja duas horas todos os dias, finalmente encontrei um jogo para celular que me permite pescar no metrô 😎
Vamos falar primeiro dos pontos principais: este jogo é realmente estúpido! As tarefas diárias podem ser concluídas em 15 minutos. Localização automática de caminho + geração de monstros ociosos. Não há necessidade de olhar para a tela. Quando você está pescando no trabalho, você pode clicar secretamente duas vezes e a batalha contra o chefe também pode ser gerenciada. Quando o chefe chegar, você pode cortar a tela diretamente. O índice de segurança é cinco estrelas ✨
A qualidade da imagem realmente me surpreendeu. Era tão de alta definição que pude ver claramente os bordados nas roupas do NPC. As folhas balançavam quando chovia e os efeitos especiais de combate explodiam. O pequeno tamanho da tela não me impediu de ver o brilho de Guang Wu. Ontem tive uma batalha entre servidores no metrô, e a montaria do homem rico do outro lado era muito legal. Gastei apenas 30 yuans para comprar um guindaste, o que foi uma ótima relação custo-benefício.
Destaque o sistema social! No jogo, você pode flertar diretamente com as garotas pela voz. Mesmo para um cara como eu, não é estranho digitar e conversar no metrô. Ontem à noite me juntei a uma jovem para jogar uma masmorra. Ela me levou em um vôo e até me deu um conjunto de acessórios de moda. Não há problema em pescar no trabalho e se apaixonar, você sabe 😏
A única desvantagem é que não acredite em jogadores que fazem críticas negativas. Aqueles que dizem que querem ouro criptônio nunca experimentaram benefícios gratuitos. Fiquei dois dias sem gastar dinheiro para comprar um conjunto de roupas roxas. Eu receberia moedas de ouro por entrar todos os dias e receberia fragmentos de montaria se vencesse uma batalha entre servidores. De qualquer forma, pretendo ficar agachado por muito tempo. Posso me juntar aos meus colegas para matar uns aos outros durante a hora do almoço e também posso ser um jogador casual no metrô.
A propósito, o último sinal do metrô está ruim? No meu teste pessoal, a rede 4G é totalmente capaz de realizar batalhas, e a velocidade de carregamento é muito mais rápida que a de alguns jogos de grandes nomes. Apresse-se, irmãos, nos vemos na Aliança Imortal!