Para ser sincero, jogo desde a era Saipan e sempre fico um pouco emocionado quando vejo jogos de pesca. Quando usei o Nokia para jogar Fishing Master, a qualidade da imagem agora parece muito ruim, mas simplesmente não consigo parar de jogar. O filme sobre o qual vou falar hoje, “Pescar e Explodir o Mundo”, realmente me surpreendeu à primeira vista.
Quando entrei no jogo pela primeira vez, a pescaria em 3D realmente tinha esse sabor. Não é nem muito preto nem muito escuro, os efeitos de luz e sombra e os detalhes dos peixes são bem feitos, e o respingo de água quando a bala de canhão é disparada também é bastante satisfatório. Produzido por Yao Ji, pelo menos o aspecto artístico não engana as pessoas. A jogabilidade ainda é baseada na pesca clássica, mas com alguns novos truques adicionados, como espécies especiais de peixes e mecanismos de explosão contínua, realmente parece uma descarga de adrenalina ao jogar.
Mas não espere muito, afinal é um jogo grátis e é verdade que as moedas de ouro podem ser usadas rapidamente. Joguei alguns dias e descobri que se não gastar dinheiro, o custo-benefício do uso de canhões para pegar peixes grandes vai cair muito. Felizmente, os benefícios oficiais são bastante generosos. Você pode obter um pacote de presente com código de resgate assim que entrar. Digite ZFT679 para obter a torre diretamente. Isto não é uma perda.
Falando em código de resgate, basta clicar em resgate de presente e inseri-lo nas moedas de ouro grátis no lado direito do jogo. Eu tentei e realmente consigo conseguir coisas. Não é um truque clickbait.
Como jogador antigo, sugiro que os novatos não se apressem em lutar contra o chefão com moedas de ouro no estágio inicial. Em vez disso, eles deveriam primeiro cultivar os mobs para acumular recursos e esperar até os pesqueiros centrais antes de mudar para torres de alto nível. Se você dominar o ritmo deste jogo, poderá jogar por muito tempo, o que é mais envolvente do que aqueles jogos casuais que duram três minutos.
Embora esta seja uma seção de selfies e namoro, ainda quero compartilhar alguns bons jogos quando os encontrar. Afinal, não existem muitos jogos que façam as pessoas largarem o celular e jogarem um pouco. Se você também sente falta dos dias de ocupação em cibercafés e pesca, vale a pena experimentar este jogo.