Boa noite a todos ~ Eu sou Xiaomei e geralmente gosto de brincar de fazenda, criar bichinhos fofos e trocar de roupa. mas! Há poucos dias, um amigo me obrigou a jogar um jogo chamado “Armored Team Online”, dizendo que os gráficos eram muito fofos. Quando ouvi o nome, pensei que fosse algum tipo de desenvolvimento de mecha fofo 😂
Depois de baixá-lo, dei uma olhada... nossa, era um tanque pequeno! E eles são todos redondos e rechonchudos. Quando as balas de canhão são disparadas, parecem pequenos fogos de artifício. O pop-pop é super curativo! 🎆 Embora a introdução do jogo fale sobre "milhares de pessoas na mesma tela, bombardeios apaixonados", acho que é mais como jogar uma grande batalha de bolhas ~ O som "bang bang bang", junto com a versão Q dos soldados enfiando a cabeça no tanque, é realmente fofo!
e! O que mais me surpreendeu foi que havia histórias históricas para ler. Eu não sabia muito sobre a Segunda Guerra Mundial antes, então pude dirigir um pequeno tanque e ouvir a explicação enquanto jogava este jogo. Parecia que eu estava tendo uma aula de história muito interessante~ 📚 E durante a batalha, seguindo seus companheiros de equipe em algumas batidas sorrateiras, parecia tão fácil quanto jogar um jogo de combinar 3~ Você não precisa usar seu cérebro, apenas observar o pequeno tanque correndo na tela faz você se sentir tão bem!
Mas não me interpretem mal, este jogo não é tão hardcore! Assim como eu, eu apenas jogo no modo casual, coleciono diferentes skins de tanques e os visto lindamente ~ Você também pode trocar as roupas dos soldados, eles são tão fofos! 💕
Resumindo, se você é um jogador casual como eu, mas quer experimentar uma sensação diferente, este “Armored Wing Online” é realmente recomendado. Os gráficos são curativos, a jogabilidade é simples e você pode aprender alguns conhecimentos históricos. É super adequado para brincar quando você relaxa! 😊
Ok ~ Xiaomei continuará colocando flores no meu tanquinho, tchau ~ ✨