Infelizmente, queridos jovens, eu estava vagando pelo fórum agora há pouco e vi esta versão pantanosa de "Little Hours in Cowtown" e instantaneamente perdi a compostura. Lembro-me de quando toquei “Harvest Moon” no GBA. A tela era tão pequena quanto uma caixa de fósforos. Ao plantar um campo, tive que ficar de frente para o sol para ver as plantações com clareza. Isso é bom, agora um jogo para celular pode criar um pântano, um submundo, uma cidade monstro e até mesmo montar uma águia no céu? Ei, querido, há 20 anos isso era chamado de filme de ficção científica, mas agora se chama simulação de negócios 🤣
Para ser honesto, este jogo me lembra as reviravoltas no desenvolvimento de jogos para celular domésticos. No início dos anos 2000, os jogos para celular ainda eram versões Java de Snake e Tetris, e poder jogar uma versão portada de “Sword of Sword” era considerado uma obra-prima. Mais tarde, os smartphones se tornaram populares e vários jogos de troca de cartas voavam por todo lado. Comprar cartas de ouro era como abrir uma caixa cega. Agora vamos dar uma olhada neste grupo de desenvolvedores. Eles podem criar um enredo tão rico e elementos de exploração gratuitos no negócio de simulação, e não precisam de nenhum dinheiro. Que consciência! Lembro que existia um jogo na web chamado “Sheep Village” há mais de dez anos. Tratava-se de cultivar e construir casas, mas estava tão travado que era preciso esperar dois dias para se refrescar antes de poder plantar um rabanete. Agora, esta “Cow Town” também pode abrir estradas com terremotos e teletransportar-se com águias voadoras. O progresso tecnológico realmente não é nem um pouco.
Olhando para o modo de carregamento “0” novamente, olhei para ele e chamei-o de “Ye Qinghui”. Naquela época jogávamos Famicom e podíamos comprar uma caixa de fitas cassete por dezenas de dólares, que duraria um ano. Mais tarde, com o surgimento dos jogos online, os cartões mensais esvaziaram o dinheiro do bolso. Mais tarde, baixei o jogo para celular gratuitamente e encontrei vários 648 pacotes de presentes. Hoje em dia, existem fabricantes que oferecem operações de simulação gratuitas, sem compras no aplicativo. Não será isto um regresso à intenção original? Embora os desenvolvedores também tenham que comer, poder obter gratuitamente produtos de alta qualidade mostra que a indústria atingiu um novo nível, o que é uma coisa boa!
Vamos falar sobre o cenário desta área pantanosa e da cidade monstro, que me lembra a sensação de mistério em “The Legend of Zelda: Dream Island”. Todos os jogadores mais antigos sabem que um bom jogo não envolve apenas cultivar e construir casas, mas também a surpresa da exploração. Naquela época, fiquei feliz em encontrar adereços amaldiçoados enquanto minerava em “Harvest Moon”. Agora posso caminhar para o outro mundo ao longo da névoa roxa e ajudar os NPCs a reconstruir as ruínas. Isto é muito mais interessante do que simplesmente colher vegetais. O invocador da águia voadora é ainda mais incrível. No passado, quando jogávamos “Sim City”, tínhamos que usar teclas de atalho para correr para frente e para trás. Aqui, podemos voar diretamente no ar. É tão legal!
De qualquer forma, tio, vou me divertir da próxima vez. Seria ainda mais perfeito se este jogo tivesse pesca online, competições de pesca ou algo parecido. Afinal, quem já jogou com consoles vermelhos e brancos gosta dessa sensação de levar as coisas devagar e ocasionalmente ter pequenas surpresas. Um lembrete para os jovens: não assista apenas a vídeos curtos, venha para Cow Town para ser um proprietário ocioso e experimentar o tempo real do jogo 😎