Irmãs, estou dividida. Eu só queria brincar dez minutos antes de ir para a cama, mas agora os pássaros estão cantando lá fora da janela... Isso mesmo, fiquei acordado a noite toda de novo🌚
Aquele pelo qual estou obcecado recentemente é um antigo jogo de artes marciais chamado “Zhan Xianyou”. O nome parece bastante sério, mas quando o toquei foi completamente diferente. Seu método de luta é único. Em vez de pressionar o botão de habilidade, basta deslizar para frente e para trás na tela – deslizar para cima é atacar e deslizar para baixo é defender. É tão sedoso quanto cortar tofu e um pouco como jogar um jogo de ritmo.
O que mais gosto é abrir um às 2h30 da manhã, quando o ambiente está tranquilo, com apenas luzes e sombras de espadas na tela e barulhos ocasionais. O feedback “swish” ao deslizar a tela é particularmente curativo, como praticar esgrima sozinho no meio da noite, sem incomodar ninguém.
E então pode encantar armas! Congelamento, fogo e relâmpago, três efeitos especiais vêm por sua vez. Gosto particularmente do encantamento da chama. Ao cortar alguém, a lâmina da espada brilhará em vermelho e a tela acenderá pela metade assim que cortar, o que é particularmente emocionante em um quarto escuro. Às vezes, desacelero deliberadamente o ritmo do ataque apenas para ver os efeitos especiais explodirem lentamente, fazendo-me sentir como um espadachim mágico à noite😂
Mas, para ser honesto, este jogo é bastante adequado para jogar tarde da noite. Não é barulhento nem barulhento, não há alto-falantes que aparecem repentinamente ou forçam a formação de equipes, e é completamente jogável mesmo que o ritmo do toque diminua. Costumo remar ouvindo o som da chuva e perco a noção do tempo enquanto remo. Mas quando voltei aos meus sentidos e olhei pela janela - minha querida, o céu está começando a ficar branco🙃
Ah, sim, este jogo é atualmente gratuito. O desenvolvedor parece ser uma empresa chamada Qingdao Dingshang Tianji e pode ser baixado na plataforma 150. Enfim, é de graça, se você não jogar é de graça, mas não fique acordado até as quatro horas como eu (embora agora eu queira dizer: cheira tão bem, vamos brincar de novo) 💤