A temporada regular de outono da KPL está em pleno andamento recentemente, e tenho prestado atenção ao AG Super Play Club e à adaptação dos Wolves à versão. Após o ajuste da selva e as mudanças no mecanismo de proteção da torre de defesa na nova temporada, o ritmo obviamente desacelerou. Durante o período de rotas bilaterais, mais atenção é dada às trocas de detalhes e trocas de habilidades de invocador. Nesta versão, a taxa de aparecimento de lutadores secundários aumentou significativamente, e heróis como Charlotte e Hua Mulan, que podem carregar e lutar, estão de volta. No entanto, o espaço de sobrevivência do mago da rota intermediária ainda é preocupante, e o arquimago é encarado por assassinos.
Para ser sincero, depois de muito tempo assistindo a confrontos de alta intensidade, e de vez em quando quero relaxar, vou jogar “Selet Continent”. Embora este jogo não esteja no cenário dos e-sports, seu conteúdo PVE foi projetado para ter um toque competitivo. Não é o tipo de corte estúpido. Cada chefe possui um mecanismo de habilidades exclusivo, que exige que você estude seu posicionamento, o tempo de liberação de habilidades e a alocação de recursos, como se estivesse jogando um jogo. Por exemplo, o Abyss Lord no Capítulo 3 marcará o jogador com seu Shadow Tear. Se não for dispersado a tempo, a equipe será exterminada em um instante. Isso é o mesmo que evitar o movimento final de Lian Po e a reversão do tempo de Sun Bin no jogo.
Além disso, a profundidade estratégica do jogo não é inferior à do MOBA. O sistema Book of Omniscient permite que você combine livremente habilidades e equipamentos de acordo com as fraquezas do chefe, o que é um pouco como a contra-ideia no link BP. Costumo revisar minhas operações depois de concluir a masmorra e pensar se eu poderia ter salvado uma moeda da ressurreição se tivesse apenas usado a esquiva para evitar o empurrão. As atualizações de versão também são muito diligentes. O mais recente também ajustou o avanço das habilidades do mago. Obviamente, é para encorajar os jogadores a usar cadeias de controle para cooperar em níveis difíceis. Este ajuste de equilíbrio me lembra das mudanças no cajado de gelo em Honor of Kings.
Se você está cansado de assistir ao jogo, ou quer experimentar a sensação de realização de não depender de companheiros de equipe, mas de confiar inteiramente em suas próprias operações e estratégias, você pode realmente experimentar “Selet Continent”. O pagamento é de 0 yuans e depende exclusivamente da tecnologia. É adequado para o público de e-sports relaxar durante os intervalos. De qualquer forma, depois que os Wolves voltaram, liguei e joguei algumas partidas, e foi muito divertido.