Como um velho otaku profundamente viciado no estilo de pintura bidimensional, a primeira coisa que vejo ao jogar é definitivamente o desenho vertical e o estilo de arte. A escalação de dubladores também pode me fazer fechar os olhos e me precipitar. O resultado... às vezes eu realmente piso em minas terrestres. O estilo de pintura é tão lindo, mas a jogabilidade me dá vontade de jogar meu celular (mas não posso porque a pintura vertical é tão linda) 💔
Por exemplo, antes havia um jogo para celular no estilo chinês. As fotos promocionais eram absolutamente deslumbrantes, com tinta e azul, e todos os detalhes dos figurinos dos personagens. À primeira vista, parecia que o artista original estava usando o amor para gerar eletricidade. Eu baixei de forma decisiva, mas o resultado foi que o sistema de combate era estúpido, a batalha do BOSS dependia inteiramente de valores numéricos e o enredo foi escrito como água pura, sem sequer um enredo de ligação decente🤮. Há também um jogo japonês de desenho de cartas. O elenco de voz é tão luxuoso que pode engravidar seus ouvidos, e a pintura vertical também é feita por artistas de ponta. Porém, a jogabilidade consiste em mudar de skin e lutar contra monstros. O conteúdo atualizado consiste em todos os novos conjuntos de cartões. As habilidades do personagem não têm nenhum design de combinação. Desisti depois de jogar por um mês. Sinto que o estilo de pintura tem sido PUA.
Então, quando descobri "Warm Snow", realmente senti como se tivesse encontrado um tesouro! ! 😍 Embora se chame "Neve Quente", o estilo de pintura é country sombrio, com uma atmosfera fria e triste, aliada à estranha neve caindo, cada quadro pode ser capturado como papel de parede. O design dos personagens também me impressionou muito. O cavaleiro andante Bi An tem capa, máscara e espada voadora, e a segunda alma está em chamas🔥. E a versão móvel é realmente gratuita! ! ! (ênfase acrescentada) Você acredita nisso? Este nível de arte de estilo nacional é gratuito. A equipe de desenvolvimento está fazendo isso para caridade?
Claro, como um entusiasta do estilo de pintura, estou muito feliz não só porque as pinturas verticais são lindas, mas a jogabilidade também é muito divertida! O sistema Feijian tem um sentido completo de operação e você pode combinar livremente vários gêneros. Você pode tentar novas rotinas toda vez que renascer e não ficará entediado. Embora o enredo seja sombrio, é muito suspense. O que aconteceu com aquela neve quente? Adoraria saber a resposta! Não verifiquei bem os dubladores, mas sinto que a dublagem se encaixa muito bem nos personagens e não viola a harmonia.
Resumindo, eu recomendo fortemente para pessoas 2D como eu, que foram prejudicadas por jogos ruins! Desta vez é uma grande colheita em termos de estilo de pintura e jogabilidade. Você não precisa mais se enganar 🥰 Faça o download agora e explore a verdade por trás de Nuan Xue juntos e deixe a escuridão acabar! !