图片
Olá a todos que também são pescadores do fim do mundo! Eu sou o trabalhador esforçado que realiza "Latente" no posto de trabalho todos os dias. Quando o chefe se vira, cortei a tela. Durante as reuniões, finjo fazer anotações, mas na verdade planejo táticas. Recentemente descobri um jogo mágico "A Lenda dos Heróis das Dinastias Sui e Tang", que é simplesmente uma ferramenta de descompressão feita sob medida para jogadores como nós que têm tempo limitado! 🎮
Sério, você está cansado no trabalho, mas ainda quer jogar no celular depois de sair do trabalho? Não existe! Este jogo é completamente estúpido, econômico e não cobra nenhuma taxa. Você pode acreditar? 😎 Sua jogabilidade é a clássica estratégia de xadrez de guerra, que consiste em controlar um monte de heróis para se movimentar pelo mapa e lutar e matar, mas o ritmo é muito confortável. Um nível leva apenas dez minutos, o que é tempo suficiente para eu preparar uma xícara de café. Quando meu chefe passa, posso voltar para o Excel em segundos, sem nenhum estresse.
O jogo conta a história do final da Dinastia Sui e do início da Dinastia Tang, incluindo os heróis da Vila Wagang e a tirania do Imperador Yang da Dinastia Sui. O enredo é exatamente igual ao “Romance das Dinastias Sui e Tang” que assisti quando criança e é cheio de lembranças. Você interpreta um pequeno líder em tempos difíceis, recrutando tropas para conquistar cidades e territórios, e também pode recrutar homens e mulheres fortes, como Li Yuanba e Qin Qiong. No processo, você pode desfrutar do prazer de usar sua estratégia e seu cérebro, e não precisa escovar repetidamente recursos como o SLG pesado. Você pode pescar com confiança – estamos saboreando a história! 📜
O mais incrível é que este jogo foi desenvolvido pela Chengdu Xinyue Interactive Entertainment, com plataforma 5.0, você pode jogar no seu celular e baixá-lo gratuitamente. Tentei por três dias e atualmente estou preso em “Three Da Wagang Mountain”, mas não me sinto nem um pouco irritado porque cada nível é como uma peça teatral. Não preciso me preocupar se perder. Eu apenas tento novamente como uma prática. E não há limitações físicas, você pode tocá-lo se quiser, e fugir após tocá-lo. É simplesmente personalizado para trabalhadores como nós, que podem explorar todas as oportunidades.
Por fim, gostaria de compartilhar um pequeno truque: esconda o ícone do jogo em uma pasta, mude o nome para "Cronograma do Projeto", conecte os fones de ouvido, abaixe o volume e finja murmurar "Bem... deixe-me pensar sobre esse ponto de decisão" quando o chefe chegar. 😏
Resumindo, se você também é uma fera social que sofre abusos do pai do Partido A durante o dia e só quer deitar e aliviar o estresse à noite, definitivamente vale a pena tentar esta Lenda dos Heróis das Dinastias Sui e Tang. A felicidade gratuita não é nada se você não tocá-la! Que outras obras-primas você tem? Vamos encorajar uns aos outros na área de comentários ~ 🐟