Ai, olá para vocês, irmãos e irmãs! Eu, um piloto veterano de 35 anos, estou aqui de novo! Hoje não estou aqui para corridas, estou aqui para apresentar a vocês um jogo para celular que deixa um velho como eu animado – “Ultraman Legend Heroes”.
Deixe-me primeiro falar sobre os clássicos que toquei naquela época. Não havia smartphones naquela época. Agachei-me em frente à TV preto e branco, segurando a máquina vermelha e branca em meus braços, e reproduzi a versão em fita cassete de "Ultraman" - as imagens eram todas pequenos quadrados, os efeitos especiais foram feitos pelo meu cérebro e os movimentos foram todos feitos por adivinhação. Mas naquela época foi muito emocionante! Principalmente o efeito sonoro “didi-dip-dip” durante a transformação, ainda me faz estremecer quando penso nisso. Mais tarde, quando entrei no ensino médio, “Ultraman Fighting” apareceu no fliperama. Joguei moedas para renovar minha vida, e o jogo foi tão intenso que doei todo o meu dinheiro para aquela velha máquina depois da escola.
Mas quem poderia imaginar que mais de vinte anos depois eu seria capaz de jogar uma coisa dessas no meu celular? Enviar Dekai, Geede e Noah para você assim que você subir? livre? Quase pensei que estava ficando cego! Lembro que para comprar periféricos Ultraman, tive que economizar o dinheiro de um mês para o café da manhã. Agora, este jogo oferece os três protagonistas principais de graça, e você pode obtê-los por meio de missões por tempo limitado e fazendo login! Quando eu era criança, a escola inteira fazia fila para pegá-lo!
Vamos falar dos gráficos desse jogo, nossa, a modelagem e os efeitos especiais são ainda mais emocionantes do que imaginei no Famicom! Cada movimento do Ultraman e cada rugido dos monstros são restaurados exatamente como eram na TV. Gosto especialmente da jogabilidade de fusão e sublimação de cápsulas. Parece que estou realmente jogando um conjunto supercompleto de cartas. Estou satisfeito com uma cópia! Além disso, você também pode coletar vários Ultra Warriors, astronautas e monstros no jogo. É simplesmente um sonho tornado realidade para fãs antigos como eu.
Claro, como jogador experiente, tenho que reclamar: definitivamente existem pontos de ouro de criptônio em jogos para celular, mas pelo menos este não tem consciência e você pode se divertir jogando sem pagar nada. Joguei três dias e já formei um “time de infância”, correndo pelo mapa com Geed, Noah e Dekai, derrotando monstros e subindo de nível, e recuperei a paixão que sentia no arcade quando fui apontado pelos meus colegas.
Então, se você também é um jogador antigo, ou quer experimentar a alegria de “ganhar três austríacos de graça”, corra, baixe e experimente! Não me perguntem porque o recomendo, a questão é: naquela altura não existiam smartphones, mas este jogo fez-me reviver a pura alegria que senti quando segurei a Famicom. 🎮🦸♂️🚀