Quero me gabar das ilustrações e cenografia de "Escape from the Laboratory"! Quando vi pela primeira vez a água-viva brilhante no nível do aquário, senti-me todo entorpecido - o esquema de cores é tão compreensível! A saturação da cor é perfeita, transparente e sonhadora, é como um fundo tirado de uma série de TV curativa🌊
E você notou os detalhes desses monstrinhos? A tela do caracol da TV muda de cor conforme o jogo avança, e as orelhas da tartaruga e da lebre também têm efeitos reflexivos especiais! As expressões de cada monstrinho são tão ricas - o olhar magoado e irritado deles quando foram tropeçados por uma armadilha me fez quebrar a guarda 🤣 Para colecionar todas as ilustrações, nem me importei com a tela quebrada!
O que mais me surpreendeu é que embora seja um jogo de parkour, os frames quando o personagem se move são na verdade muito suaves e não parece nada barato. O efeito especial de sucção no salão fantasma é muito fofo. Cada vez que é sugado para a parede, posso ver o rosto do monstrinho sendo espremido. É tão engraçado. 2333
Como um jogo de parkour controlado por dubladores, este jogo realmente não tem dublagem? Crítica ruim! Mas vendo que Li Hui é tão meticuloso, eu perdoo (sussurro: seria perfeito se pudesse haver uma animação de macarrão instantâneo. Por favor, encontre Hanazawa Coriander e Little Monster como dubladores😭)
De qualquer forma! Se você é um personagem Yangou 2D e não tem obsessão pelo sistema de combate (parkour é uma questão de reação de qualquer maneira), então você definitivamente será conquistado pela arte deste jogo. Eu dei para todo o clube, até os juniores que só jogam galgame caíram na armadilha! Pessoal, venham experimentar a sensação de serem fofos por um monstrinho até ele subir ao céu! ! ✨