图片
Irmãos, completei 35 anos este ano e sou considerado um jogador dos velhos tempos. Desde jogar no Famicom até o jogo para celular atual, as mudanças neste jogo são realmente impressionantes. Recentemente eu vi este "Fighting Three Kingdoms", que dizia que 0.1 lhe dará dois generais de 20 estrelas, compra ilimitada de cartas e atualizações ociosas. Lembrei-me dos jogos dos Três Reinos daquele ano - não era tão emocionante naquela época!
Quando eu era jovem, provavelmente no início da década de 1990, os jogos de arcade mais populares eram “Três Reinos” e “Três Reinos”. Você coloca uma moeda, aperta o joystick e aperta os botões para vencer Cao Cao ou Lu Bu. Foi tão emocionante. Mas no final do jogo, se você puder jogar meia hora por 2 yuans, você terá sorte, mas se você morrer e ver os outros jogarem, sentirá muita coceira. Mais tarde, "Swallowing World 2" foi lançado em 1996. Você ainda tinha que contar com um livro de estratégia para memorizar os mapas e tinha que escovar manualmente os níveis. Você não conseguiria passar por isso em menos de algumas dezenas de horas.
Mais tarde, "Os Heróis dos Três Reinos" foi lançado no computador. Naquela época, ainda se chamava “Os Heróis dos Três Reinos”. Em 1996, a máquina Pentium 133 estava zumbindo e eu fiquei acordado a noite toda jogando. A atualização dos generais depende da luta e o equipamento depende da sorte. Como pode ser agora, quando um celular desliga automaticamente após dois cliques? Lembro que tive que recarregar o jogo mais de dez vezes para conseguir a “Espada Verde” e me senti cansado.
Na década de 1920, os jogos para celular começaram a explodir, mas muitos deles eram do tipo “ouro de criptônio, fígado de criptônio”. Você não poderia vencer os outros sem gastar dezenas de milhares de dólares. Lembro que havia um jogo de cartas dos Três Reinos. A probabilidade de SSR no sorteio de cartas era tão baixa quanto ganhar na loteria. Recarreguei 3.000 e ganhei um Guan Yu. Fiquei com tanta raiva que quase joguei meu telefone fora. Então, quando vi “Fighting Three Kingdoms” com “0,1 para conseguir generais duplos de 20 estrelas”, minha primeira reação foi: os benefícios são tão generosos hoje em dia? 🤣
Agora que estou velho, trabalho durante o dia e cuido dos meus filhos à noite. Eu realmente não tenho tempo para ser tão despreocupado como era quando era jovem. Este jogo combina com o meu gosto. Diz-se que você pode atualizar enquanto desliga, comprar cartas ilimitadas e os cinco generais tigres podem entrar na batalha à vontade. Isso não é feito sob medida para meninos de meia-idade como nós? Lembro que já havia lutado com gente no fliperama só para pegar um personagem, mas agora é só entregá-lo ao general e brincar com manobras diferentes, o que me deixa confortável.
Voltando à indústria de jogos, desde as fitas dos consoles vermelhos e brancos (um disco de Contra custa 60 yuans, economizei meio ano de mesada), ao CD-ROM, e agora aos jogos em nuvem e jogos para celular, as maiores mudanças são o "limiar" e os "benefícios". No passado, se você quisesse jogar, teria que comprar um console, um cassete e encontrar um guia de estratégia. Agora, assim que você pegar seu celular, você pode ganhar um monte de generais de presente ao se inscrever e também pode sacar cartas ilimitadas. Quem teria acreditado nisso há vinte anos! Lembro que em 2000 um disco pirata de “Metal Gear Solid” custava 5 yuans, e você tinha que ir ao shopping de informática e esperar o patrão comprá-lo.
Mas dito isto, depois de muito tempo de jogo, o que mais valorizo ​​​​é a emoção e o relaxamento. A configuração "Fighting + Card" de "Fighting Three Kingdoms" me lembra os gráficos pixelados de generais duelando entre si em "The Continent of Overlord" em 1995. Agora se tornou uma luta em alta definição e você pode competir com outros jogadores, o que é bastante interessante. E diz “todos os heróis fazem turnos ilimitados para lutar”. Isso não é tão gratuito quanto selecionar pessoas no fliperama daquela época? Use quem quiser e você não precisará mais se preocupar com a alocação de recursos.
Claro que, como jogador antigo, também aconselho os jovens: embora os jogos já estejam disponíveis gratuitamente, devem ter uma mentalidade estável e não se distrair com várias atividades de recarga. Lembro-me de quando estávamos jogando "Romance of the Three Kingdoms 5", sentimos uma grande sensação de realização quando pudemos treinar um general militar até o nível máximo. Agora, dar de presente generais de 20 estrelas perdeu a diversão de cultivá-los lentamente. Mas dito isso, é bom ter um jogo para relaxar na sua vida agitada.
Finalmente, se você é um velho amigo daquela época ou deseja experimentar a emoção do “desenhar cartas ilimitadas”, você pode tentar “Fighting Three Kingdoms”. De qualquer forma, desligar não demora, basta fazer isso duas vezes antes de ir para a cama, e você ainda se lembra dos dias em que gritava "Zhang Fei! Zhang Fei! Use seus movimentos rapidamente!" na arcada. Nós, jogadores antigos, jogamos pelos sentimentos e nos divertimos! 😎