Originalmente, eu queria encontrar um pequeno jogo de cura para jogar, mas meu amigo encontrou este jogo de luta chamado “Fist Soul Awakening”. Dizia-se que era autorizado pelo verdadeiro King of Fighters e distribuía 648 cartas todos os dias. Foi muito cuidadoso, então baixei e experimentei.
Fiquei surpreso assim que abri a interface do jogo. O esquema de cores é tão legal. Todo o fundo é preto, preto e vermelho, e as palavras também têm efeitos de chama. Parece que estou assistindo a abertura de um filme pipoca de sangue quente, mas é realmente deslumbrante para mim😭
Os ícones do menu principal são tão grandes, como as linhas grossas dos quadrinhos, que parece que um punho pode esmagar meu lindo ninho de bichinho, haha. Os retratos dos personagens são sobre homens musculosos, o que é completamente diferente do meu estilo de vestir. Mas se você olhar com atenção, os efeitos especiais desses movimentos especiais são bem legais, assim como o confronto de superpotências no filme.
Tentei jogar dois jogos e descobri que a parte de desenvolvimento de cartas é realmente muito fácil de começar, e ouvi dizer que o ouro criptônio tem apenas 0,1% de desconto, então você não precisa se preocupar em desperdiçar recursos ao criar personagens. Mas toda vez que abro o jogo, essa interface me dá vontade de reclamar. É tão “viril” e sinto que estou no set errado.
Alguém em Jimei que gosta de pinturas fofas como eu já jogou esse jogo? Você acha que essa interface pode ser tolerada? Ou você acha que vai se acostumar aos poucos?