Trabalhei horas extras até as dez horas há alguns dias. Liguei meu celular no metrô para encontrar um jogo para matar o tempo. De repente encontrei "Crouching Tiger, Hidden Dragon" que joguei há alguns anos e joguei novamente com uma mentalidade nostálgica. Acontece que este jogo é bastante adequado para o tempo fragmentado no trajeto, especialmente para trabalhadores como eu, que só querem relaxar depois do trabalho 😂
Vamos falar sobre os destaques primeiro. Este jogo é realmente chato. As tarefas diárias podem ficar ociosas e os monstros serão mortos automaticamente. Você só precisa clicar duas vezes no metrô e ele fugirá sozinho. O mais incrível é o sistema Qinggong, um grande mundo com perspectiva 3D. Você pode voar sobre montanhas e cumes com Qinggong. A velocidade é muito rápida, o que é conveniente para quem está na estrada. Ao contrário de alguns MMOs onde você tem que correr e quebrar as pernas, você pode completar tarefas diárias apenas pegando o metrô. Dá a sensação de “ainda nem cheguei na estação, mas a tarefa foi concluída”. É simplesmente feito sob medida para trabalhadores de escritório.
O sistema de artes marciais criado por você também é bastante interessante. Você pode combinar diferentes movimentos para criar seus próprios combos. Embora seja um pouco complicado no início, é muito mais interessante pensar na combinação de habilidades na hora de pescar do que assistir a vídeos curtos. Também existe um sistema de aventura no jogo. Você pode desencadear uma missão oculta enquanto caminha. As recompensas são muito boas, o que é especialmente adequado para quem gosta de abrir caixas cegas.
A única pequena desvantagem é que os gráficos parecem um pouco desatualizados agora, já que o jogo foi feito há vários anos. Mas a melhor parte é que é grátis. A maioria das coisas no shopping pode ser conquistada por meio de tarefas, e a Festa Zero Krypton é totalmente jogável. Jogo meia hora todos os dias durante meu trajeto e na hora do almoço. Demorei mais de um mês para chegar ao nível 40, mas o ritmo é perfeito e não me sinto sequestrado pelo jogo.
Se você também está incomodado com aqueles jogos de fígado que exigem que você jogue batalhas de gangues e jogos de grupo em pontos fixos todos os dias, eu realmente recomendo que você experimente. De qualquer forma, não custa nenhum dinheiro. Depois de descer do ônibus, você pode pegar o metrô e relaxar. É muito melhor do que navegar no seu celular. A propósito, tem muita gente na nova área, então é um bom momento para pescarmos juntos 😂