Fiquei acordado até tarde para terminar outra masmorra, e então me lembrei que estava jogando "Tornado" por quatro horas seguidas... Ai meu Deus, está quase amanhecendo lá fora🌙
Sério, este jogo é perfeito para uma pessoa noturna como eu. Não é emocionante, é muito lento e confortável. Às duas horas da manhã, o mundo ficou quieto. Deitei na cama com meu celular no travesseiro, batendo na tela com os dedos, observando minha equipe avançar lentamente a cópia. Foi muito curativo.
Os personagens clássicos de Warcraft foram recriados, e a primeira que desenhei foi Sylvanas do Undead (acho que ela se parece muito com w de qualquer maneira). Existem seis raças principais: luz, sombra, arcano, morto-vivo, mal e natural. Eu prefiro as raças de sombras e mortos-vivos, que parecem particularmente adequadas para a atmosfera noturna🌃
O mais incrível é que este jogo é realmente baseado no posicionamento da "Natureza de Buda". Ele matará monstros e se atualizará quando você estiver offline. Para pessoas como eu, que muitas vezes adormecem enquanto jogam (sim, quase quebrei meu telefone na cara ontem à noite), acordo no dia seguinte e descubro que os personagens ainda estão lutando silenciosamente e me sinto inexplicavelmente sendo cuidado ~
Estou preso no 50º andar da Torre de Julgamento do Arquimago há vários dias. Devo terminar esta noite antes de ir para a cama (mesmo sabendo que provavelmente serei morto instantaneamente pelo CHEFE novamente😭). A Cruzada também é muito interessante. Costumo enfrentar jogadores europeus no meio da noite. Parece que todos os insones de todo o mundo se encontraram aqui.
Recomendado para todos os amigos que não conseguem dormir tarde da noite e querem encontrar um jogo tranquilo para acompanhá-los. A propósito, lembre-se de ativar o modo de visão noturna, caso contrário você ficará cego... Já sinto que estou cultivando um imortal 🧘♀️
Ok, vou continuar meu trabalho. Se eu não aparecer no fórum amanhã é porque dormi demais de novo... Boa noite, ah não, bom dia, noctívagos! 🌅