Olá a todos, sou Xiaomei ~ Hoje quero compartilhar com vocês um jogo divertido que descobri acidentalmente🥰. Na verdade, geralmente gosto de brincar de agricultura, fantasias e desenvolvimento fofo. Quando vi o nome “Chainsaw Brawl”, fiquei um pouco desanimado, mas meu amigo disse que a imagem é muito simples e fofa, então tentei fazer o download.
Eu não esperava que fosse realmente impressionante! A tela do jogo é uma versão vertical. O mecha é pequeno e redondo. Embora tenha que lutar, a colisão parece brincar com carrinhos de bate-bate. É muito curativo ~ e você pode realmente mudar a roupa do tanque! São pequenas peças em várias cores que podem ser combinadas, como enfeitar um brinquedo de pelúcia. Levo muito tempo para ajustá-lo todas as vezes antes de ficar satisfeito. É tão fofo 💕
A operação também é muito simples. Você apenas controla o mecha para atingir os outros. Não há efeitos especiais sangrentos. Em vez disso, ele aparece e desaparece. É um pouco como jogar um Bubble Bobble. Uma pessoa com deficiência como eu pode se divertir muito jogando, e não é tão estressante quanto aqueles jogos competitivos. O mais surpreendente é que você pode jogar de graça. Não existem truques para ganhar dinheiro. Você pode ficar online todos os dias para receber recompensas e dar uma nova pintura ao seu tanque. Parece uma sensação de realização!
Resumindo, se você também gosta de pinturas fofas, mas não quer gastar muito tempo com seu cérebro, você pode tentar isso ~ Embora o nome seja feroz, na verdade é uma briga de mecha fofa. Vamos nos divertir juntos ~