Quem na família entende? ! Recentemente descobri um jogo fantástico "Pocket 4x4", é tão delicioso! ! Originalmente pensei que era um jogo de memórias de infância, mas assim que comecei a jogar, fui direto para os primeiros três dias e três noites. 😱 Agora meu nível atingiu o top 100, gostaria de compartilhar minhas ideias gerais, e os novatos devem se apressar e conferir! 👇
Não se preocupe em escolher um carro na largada, vá direto para o chassi "Hurricane Wings"! O equilíbrio é muito bom e o potencial de modificação é grande. É uma ferramenta de transição para iniciantes. Escolhi o “Relâmpago” às cegas no início e, quando virei a esquina, virei um cachorro. Eu mudei depois de ser abusado a ponto de me tornar autista. Não aprenda comigo! 😭
Siga meu conselho sobre ideias de modificação: primeiro atualize o motor! Neste jogo, a velocidade é rei. Gire o motor para velocidade máxima e depois troque os pneus por “pneus de lava” para obter super aderência. A roda guia não pode ser omitida. Duas "rodas guia de liga de titânio" estão instaladas. É tão estável quanto um cachorro velho ao cruzar curvas em forma de U e não há mais necessidade de ser jogado fora. Você não precisa gastar muitos recursos em outros acessórios no estágio inicial, desde que sejam suficientes.
A combinação de habilidades é muito particular: com “Aceleração de Nitrogênio” e “Estabilidade de Deriva”, você pode acelerar imediatamente na largada e correr diretamente para o primeiro escalão; dirija de forma estável nas curvas, sem perder velocidade e economizando tempo. Imprescindível para desbloquear a "Levitação Magnética" mais tarde e decolar em velocidade reta! 💨
Habilidades de competição: Pressione o acelerador no último segundo da contagem regressiva para assumir a liderança. Não use nitrogênio aleatoriamente, guarde-o para correr em trechos retos. Se você usar em curvas, você baterá facilmente na parede. Aqui vai outra dica: ao encontrar curvas contínuas, solte o acelerador e freie levemente com antecedência, o que é 0,5 segundo mais rápido que um drift forte! Eficaz em testes reais! !
Por fim, quero reclamar do nível “Devil Track”, realmente não é para humanos! ! Mas com minha configuração e velocidade de mão, finalmente consegui a taça de ouro após 5 tentativas, o que me deu uma sensação avassaladora de realização! 😎 Agora entro online todos os dias para subir de classificação e o garoto da casa ao lado está chorando.
Irmãos e irmãs, experimentem. Depois de passar de nível, volte e me ligue na área de comentários, e vamos subir na classificação juntos! ! 🚀🚀