Recentemente, descobri um jogo para celular tesouro "National Air Combat" em meu trajeto e devo contar a todos sobre ele. Deixe-me começar dizendo que este jogo é totalmente gratuito. Você pode baixá-lo e reproduzi-lo. Não há nem anúncios pop-up. É uma ótima notícia para os trabalhadores de escritório! 👏
O que nós, trabalhadores de escritório, mais tememos? Medo de fígado! Estou tão exausto depois de sair do trabalho que só quero deitar. Mas este jogo é realmente adequado para jogar em tempo fragmentado. Ao pegar o metrô ou esperar o ônibus, faça uma pausa de cinco minutos para o almoço e clique nele para se sentir bem. A operação é muito simples. Você pode controlar o avião para desviar de balas e lutar contra o BOSS passando o dedo na tela. É extremamente suave e muito mais amigável do que aqueles jogos pesados que exigem que você domine os movimentos.
O que mais gosto é a jogabilidade combinada. As duas aeronaves podem ser combinadas e transformadas, e o poder de fogo pode ser totalmente liberado. A sensação de explodir a tela é um grande alívio! A barragem é linda, mas não ofuscante, e o estilo cartoon é muito novo. Seu chefe não vai perceber que sua tela está colorida (todos entendem). 😉
O design dos níveis também é muito cuidadoso. Cada nível leva apenas dois ou três minutos, então não haverá constrangimento de “Terminei o nível imediatamente e tive que descer na estação”. O sistema de atualização também é muito divertido. Você pode fortalecer a aeronave economizando moedas de ouro. Você pode ficar mais forte jogando devagar, sem gastar dinheiro.
A única desvantagem é que às vezes, quando você acerta um lacaio com a mão, você fica com raiva e dá um tapa na coxa, mas essa sensação de arcade retrô é muito boa.
Resumindo, se você deseja encontrar um jogo para celular que não ocupe memória, não perca tempo e não custe dinheiro, você pode realmente experimentar este. Ele cuidou do meu horário de pico matinal e noturno, e nem me sinto tão ansioso por fazer horas extras (não). 🛩️
Vá para o próximo, vamos nos unir online e voar! 🔥