图片
Famílias! Fiquei muito fascinado por "Fish Hunter" recentemente 😭 Originalmente pensei que era um jogo de pesca comum, mas depois de jogá-lo não consegui parar de jogar! Vamos começar com uma onda de códigos de bem-estar social: dd666, dd123. O método de resgate é super simples. Você pode obtê-lo inserindo as configurações no canto superior direito do jogo. A festa da prostituta grátis está em êxtase!
Mas hoje estou aqui principalmente para compartilhar minha estratégia de posicionamento + combinação de torre, para que você possa passar de novato a chefe (o teste pessoal é eficaz)
Em primeiro lugar, os novatos não devem se apressar em usar a torre de maior potência. Na fase inicial, eles devem usar torres comuns para praticar suas habilidades e mirar nos peixes pequenos na borda do cardume de peixes grandes. Dessa forma, eles podem acumular moedas de ouro rapidamente. Tentei atacar diretamente o Rei dos Peixes, mas perdi tanto que perdi as calças😅
Então vem o ponto! A pele e as asas da torre não são decorações, elas podem causar danos e explodir. Recomendo desbloquear primeiro "Fire Turret" (é super legal lutar contra peixes em cardumes) + "Frost Wings" (retardar peixes grandes). Ao lutar contra o Rei dos Peixes com esta combinação, primeiro abra as asas para diminuir a velocidade e depois use o canhão de chamas para explodir a boca do peixe. Basicamente, três tiros irão matá-lo em segundos, e as moedas de ouro aumentarão drasticamente (ganhei mais de 5.000 moedas de ouro em uma hora quando testei pessoalmente a baleia gigante no fundo do mar)
Há também um truque oculto: quando um vórtice dourado aparecer no topo da tela, mude rapidamente para a torre de potência máxima e atire continuamente no centro do vórtice. Existe uma certa probabilidade de desencadear o evento “Golden Fish School”. Esse benefício é simplesmente ultrajante. A última vez que liberei três adereços de código de resgate, acabei de comprar as asas limitadas por nada.
Aliás, não fique parado o tempo todo, mova-se e lute, pois os peixes do jogo vão te perseguir, então mova-se de forma mais agressiva para comer mais peixes. Normalmente me movo em círculos para levar o peixe até a borda da tela e depois atiro, o que é muito eficiente.
Por fim, um lembrete: embora este jogo seja gratuito, não compre pacotes de presentes físicos. Use o método que mencionei acima e as moedas de ouro serão suficientes. Agora ocupei o primeiro lugar no ranking da guilda, então, gentil aviso⚠️
Experimente. Se você tiver alguma coisa que não entende, pergunte-me na área de comentários. Responderei perguntas online 24 horas por dia! Lembre-se de obter primeiro os códigos de bem-estar dd666 e dd123 e você ganhará dinheiro suficiente🔥