Recentemente, é minha “temporada de trovões” novamente, e pesquisei em todas as principais plataformas apenas para encontrar o tipo de jogo mágico que pode me fazer subir ao céu apenas olhando os gráficos em pé. O resultado... ou a garota na interface de carregamento é tão bonita que parece ter saído de uma série de TV, mas quando ela entrou, descobriu que era um quebra-cabeça de combinar 3, ou algo chamado "Quick and Easy Dodge" - o nome é bastante direto, mas você sabe, o circuito cerebral de Otaku: velocidade + evitação? Tsk, isso não é apenas um show de corrida? Vejamos o desenvolvedor, Beijing Le Jielun Technology? À primeira vista parece uma pequena oficina doméstica, mas a garota da foto promocional está de patins e a forma como o vento levanta sua saia é de livro didático! Quem é o dublador? Não sei, mas imaginei que fosse o som da vitalidade do Hanazawa Coentro e tive um orgasmo intracraniano instantâneo.
Depois de baixá-lo e jogá-lo, eu fiquei tipo “Huh?” A jogabilidade consiste em deslizar o dedo da esquerda para a direita para evitar obstáculos. Comparado aos jogos musicais, o ritmo é como um caracol. Comparada ao parkour, a operação é estúpida. A chave é como você quer que eu dê um "acerto zero"? Sou um nerd bidimensional e as articulações dos meus dedos são mais rígidas que as do Nobita. Depois de três colisões consecutivas, pareceu-me ver a skatista na tela me provocando: "Você está aqui para ser uma prancha de fundo também?" O mais flagrante é o chamado “controle de extensão das pernas” - tentei mais de uma dezena de vezes, mas não importa o que aconteça, foi julgado pelo controle deslizante, onde estão as pernas? Este não é o festival esportivo surreal criado pelo líder do grupo em “A Melancolia de Haruhi Suzumiya”! (╯‵□′)╯︵┻━┻
Mas não tem outro jeito, a pintura é tão cheirosa! A curvatura da franja da skatista e a saia esvoaçante quando ela se virava me lembraram dos dias em que eu assistia "Free!" e engolindo o calção de banho de Rin. E é grátis! Zero yuans! Qual jogo bidimensional hoje em dia não oferece pacotes mensais de cartões-presente? Na verdade, este jogo nem tem alguns anúncios, o que me permite olhar as pinturas pop-up por cinco minutos sem gastar nenhum dinheiro. Concluir é como um desperdício da vida do artista original! Quanto à jogabilidade? Hehe, optei por desistir e apenas tirar uma captura de tela e usar como papel de parede. O sistema de batalha, afinal? Isso não existe. Isso não é apenas um “simulador de visualização de imagens”?
Então, Mina-san, se você é como eu, o tipo de camarada que “consegue passar de nível mesmo que a jogabilidade seja um PPT com gráficos bonitos”, então essa “esquiva rápida e fácil” é digna de sua memória. Embora o dublador seja desconhecido, você pode imaginá-lo livremente; embora a jogabilidade seja terrível, não há culpa em lamber a tela! Decidi classificá-lo na coleção de outros mundos onde “o estilo de pintura salva tudo”. Ao contrário daquelas vadias coquetes que “clicam para obter SSR, mas a interface do usuário é feia”, esta pode pelo menos me fazer rir da versão Q da skatista por cinco minutos – a coisa bidimensional pode ser chamada de desperdício de vida? Isso se chama fé! (ง •̀_•́)ง