Irmãos, eu vi esse jogo "Três Espadachins" enquanto navegava no fórum hoje, e ele imediatamente me levou de volta à época em que o Famicom ainda dominava o jogo! 😭 Acho que naquela época não existiam smartphones naquela época. Jogamos “Legend of Sword and Fairy” na máquina de aprendizagem Xiaobawang. A cena de Li Xiaoyao voando com a espada ainda é clara até hoje. Agora o nome de “Três Espadachins” me lembra disso, o topo do Monte Huashan, o confronto entre o bem e o mal, um sabor clássico das artes marciais!
Para ser honesto, da Famicom aos arcades, e mais tarde aos jogos online para PS e PC, os jogos de artes marciais foram a nossa juventude! Lembro que poderia ficar acordado a noite toda procurando por Duan Yu e aprendendo a Espada Divina dos Seis Meridianos em “A Lenda dos Heróis de Jin Yong”. Os pingentes e montagens disponíveis em “Três Espadachins” agora parecem bastante novos para mim, mas o charlatanismo em meu coração não mudou. O bom dos jogos grátis é que não é como antes, onde você tem que economizar dinheiro e implorar aos seus pais para comprarem jogos. 😅
Mas tenho que reclamar, o que significa essa plataforma de jogos 4.0? Android 4.0? Naquela época eu ainda usava o sistema Nokia Symbian! A equipe de desenvolvimento é iDreamSky. Eu lembro que eles fizeram "Subway Surfers" antes? De qualquer forma, dou um joinha para um artista marcial com esse tipo de orientação emocional! Espero que não seja como alguns jogos para celular que pedem que você adicione dinheiro para se tornar um herói. Nós, jogadores antigos, não aceitamos esse truque. Você tem que contar com a tecnologia para falar por si, certo? 🔥
Resumindo, se você quer reviver o seu sonho de ser um gangster, você pode tentar. Tio, eu baixei primeiro de qualquer maneira. Vejo você no topo do Monte Hua então. Não se assuste com minha espada de 40 metros! 🤣