图片
Não é fácil pescar. O chefe acabou de passar atrás de mim. Felizmente, a velocidade da minha mão é rápida o suficiente para cortar a tela. Hoje devo compartilhar com os trabalhadores uma ferramenta recém-descoberta para aliviar o estresse - o jogo para celular "Promoção de Du Lala".
Originalmente, pensei que fosse outro simulador de local de trabalho ultrajante, mas assim que comecei a jogá-lo, descobri que não conseguia parar de jeito nenhum! E o mais incrível é que cabe perfeitamente no meu ritmo de pescaria de “fingir que está ocupado quando o patrão está aqui, e entrar escondido quando o patrão vai embora”. Mudar de rosto e trocar de roupa, fazer compras, viajar e tirar férias... são maneiras fáceis de jogar, que não exigem nenhum pensamento e você não precisa ficar olhando para a barra de progresso para ficar acordado. Quando você está estressado no trabalho, você pode clicar nele, experimentar dois novos conjuntos de roupas ou fazer compras no mundo virtual e sentir-se instantaneamente aliviado.
O enredo principal também é muito real! Você joga como um dos 500 novatos, lutando contra monstros e atualizando passo a passo, mas não há nenhum design cruel no jogo que diga “você tem que jogar por 3 horas seguidas para passar de nível”. Principalmente o sistema para abrir uma empresa com um amigo. Recrutei secretamente alguns colegas para formar uma equipe. Quando estávamos pescando no trabalho, clicamos duas vezes em cada um e isso gerou benefícios para a equipe. O chefe achou que estávamos colaborando em algum projeto (boo).
A propósito, existe também uma função de viagem de férias, que é especialmente utilizada para descomprimir "viagens na nuvem". Cada vez que vejo a mocinha do jogo com roupas lindas e tomando sol na praia, me sinto menos sufocada ao olhar o PPT na tela do computador.
Resumindo, este jogo é apenas para os trabalhadores se divertirem. Jogue sem atrasar os negócios e também pode reavivar o seu humor. Coloquei-o silenciosamente na segunda página da pasta oculta do meu telefone. Todos entendem 😂 Colegas, juntem-se para formar uma equipe para abrir uma empresa. O chefe não está aqui, então enrole secretamente!