图片
Irmãos, estou aqui novamente. Tenho feito horas extras recentemente a ponto de duvidar da minha vida, meu horário de almoço foi reduzido para apenas 20 minutos e estou basicamente sem sorte com os principais jogos para celular. Mas este “Modern Air Combat 3D” é simplesmente feito sob medida para 996 trabalhadores como eu – é grátis, sem taxas de criptônio e um jogo dura de três a quatro minutos, então posso sair do metrô bem a tempo de roubar dois deles.
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Seu hangar 3D é realmente incrível. Aeronaves famosas como o J-20 e o F-22 foram reproduzidas em alta definição. Abra o jogo e observe os aviões voando. Quando você estiver com tanta raiva no trabalho que sua pressão arterial subir, vá até o hangar e observe os detalhes dos aviões de combate, que irão curá-lo instantaneamente. E a operação é muito simples. O joystick esquerdo controla a direção e a tela direita é pressionada para disparar, para que até os fracos possam voar com facilidade. O modo classificado suporta 4V4. Costumo pedir aos meus colegas que conversem comigo quando estou agachado no fosso ou esperando a comida para viagem. Grito duas vezes em voz de grupo, o que é muito mais emocionante do que reclamar do chefe em uma reunião.
O mais cuidadoso é que este jogo custa, na verdade, 0 yuans para jogar. Não existe o irritante “SSR será liberado se você empatar dez vezes seguidas”. Desbloquear skins de mecha e aviões de combate depende inteiramente de tarefas, o que é extremamente amigável para animais sociais pobres como eu. A única desvantagem é que ocasionalmente a correspondência é um pouco lenta. Talvez os jogadores ainda não tenham se tornado populares? Mas a experiência geral está classificada em primeiro lugar entre jogos semelhantes de combate aéreo para celular.
Sinceramente recomendo para quem tem um trajeto longo. Entre no carro e dirija, desça e termine o dia. Não ocupa memória nem queima seu cérebro, e você ainda pode aproveitar o vício de ser piloto. Dei para três colegas, e agora todo intervalo de almoço é gasto tirando fotos no hangar e em batalhas de equipes 4V4, que são repletas de experiência de pesca. Chega de conversa, tenho que procurar um novo lutador. Ainda tenho duas horas para pegar o trem de alta velocidade esta noite, então posso escovar mais dezenas 😂