图片
Não é fácil pescar, então hoje joguei secretamente "Quick and Easy Dodge" novamente e descobri que este jogo é feito sob medida para trabalhadores! Quando o chefe estava andando atrás de mim, passei levemente os dedos e fingi procurar informações. Na verdade, o homenzinho na tela se esquivava para a esquerda e para a direita, o que era estimulante e descompressor. Além disso, uma rodada dura apenas dezenas de segundos e pode ser encerrada a qualquer momento. É muito mais seguro do que ir ao banheiro pescar. 😎
Para falar a verdade, a última vez que Lao Wang, na próxima estação de trabalho, jogou isso, ele foi pego por seu supervisor. O supervisor achou que ele estava jogando algum tipo de teste, então veio dar uma olhada, mas o próprio supervisor disse: “Ei, também estou jogando esse jogo à noite e não consigo acompanhar minha reação. Naquela época, quase rimos alto. Acontece que o supervisor também é mestre na pesca!
A melhor coisa sobre este jogo é que você só precisa arrastar o dedo para a esquerda e para a direita, sem usar o cérebro, e pode obter uma pontuação alta em uma fração do tempo. Ontem, enquanto meu chefe estava em uma reunião, atingi 5.000 pontos de uma só vez. A obtenção de zero acertos foi realmente baseada na minha reação. E também tem níveis de bônus. À medida que a dificuldade aumenta, a sensação de pressa torna-se demasiado real, tal como lidar com três mensagens de grupo de trabalho ao mesmo tempo🤪
A única coisa a se observar é: nunca brinque ao lado do seu líder, pois quando o vilão está fazendo movimentos de alongamento, a imagem fica um pouco engraçada e facilmente exposta. Já fui ridicularizado por Lao Wang uma vez, dizendo que minha postura é exatamente a mesma do vilão do jogo... Humph, o que ele sabe? Isso é chamado de trabalho imersivo.
Resumindo, se você quiser se divertir secretamente no trabalho, vá e jogue "Evasão Rápida e Fácil". É absolutamente fácil e pode ser jogado quando o chefe se for. Lembrete amigável: lembre-se de voltar para o Excel antes de desligar o telefone. Não me pergunte como eu sei disso😅