Há alguns dias, postei uma mensagem no fórum pedindo recomendações de jogos para celular, e muitos caras importantes me recomendaram Defender Carrot 3. Fiquei me perguntando se um jogo de defesa de torre seria muito difícil, mas quando tentei não consegui parar de jogar!
Quando comecei a jogar fiquei bastante nervoso, com medo de não conseguir segurar a cenoura com as mãos, mas descobri que o nível iniciante era muito amigável e aos poucos fui me acostumando. Esse Po é tão fofo. Eu sempre deixo ele ser mastigado por monstros sem querer, e então me sinto tão angustiado😭. Mais tarde, descobri que desde que arrume bem a torre, posso protegê-la bem, o que me dá uma grande sensação de dever cumprido!
O que mais gosto é do jogo dos doces. Você pode jogar com amigos. É muito interessante que duas pessoas guardem as cenouras juntas. Ontem brinquei com meu colega de quarto, que também é novato. Como resultado, nós dois estávamos ocupados montando as torres e finalmente passamos de nível e pulamos de alegria! 🎉
E esses novos mapas, as cenas da cidade parecem tão amigáveis, um pouco como onde costumo trabalhar, haha. Existem também muitas torres, e o lançador de foguetes é o meu favorito no momento. É muito divertido matar monstros, mas custa algumas moedas de ouro e nunca há dinheiro suficiente na mochila. No entanto, você pode economizar muito realizando tarefas todos os dias. É muito cuidadoso e você pode jogar sem gastar dinheiro.
De qualquer forma, estou muito grato aos caras que me recomendaram e me permitiram encontrar um jogo tão divertido. Se você também é um novato, recomendo fortemente que experimente. De qualquer forma, caí na armadilha e tenho que jogar alguns jogos todos os dias quando volto do trabalho para me divertir! Você pode me ensinar alguma habilidade de novato? Ainda estou descobrindo 😄