图片
Irmãos e irmãs, quero apresentar-lhes uma obra-prima impopular da Amway que descobri recentemente - "Cookie Bump Bang Bang"! 🍪
Deixe-me primeiro falar sobre como caí na armadilha. Originalmente, eu estava navegando na app store por causa do tédio e vi que o ícone deste jogo era um biscoito fofo, então pensei que seria grátis e iria baixá-lo e jogá-lo. Assim que comecei a jogar, não consegui parar de jogar. Você pode acreditar? Eu estava tão animado até as três da manhã? 🤯
A jogabilidade é super simples, basta deslizar os cookies para eliminá-los, o que é semelhante a muitos jogos match-3. Mas o destaque é o seu sistema de suporte! Todos os tipos de adereços poderosos são simplesmente incríveis, como bombas e doces arco-íris. Depois de usá-los, você pode limpar a tela e se sentir tão bem que pode voar! Além disso, o objetivo da missão de cada nível é muito claro, que é eliminar um determinado número de cookies. Isso não fará você duvidar da sua vida por causa do nível, e você poderá ultrapassá-lo facilmente. 😎
O mais importante é que este jogo é totalmente gratuito! Você pode desfrutar de todo o conteúdo por 0 yuan sem aqueles irritantes pop-ups de compra no aplicativo. O desenvolvedor é Henan Jingtao Weilue Technology Co., Ltd. Para ser sincero, nunca ouvi falar disso antes, mas a qualidade do jogo é muito boa e a suavidade é muito alta. Meu antigo celular (Android 5.0) funciona perfeitamente.
Eu sei que muita gente pode não ter ouvido falar desse jogo, afinal ele é muito nicho. Mas ouso dizer que enquanto você gosta de jogos de eliminação, com certeza ficará viciado se tentar! Sério, eu dei para meus colegas de quarto, e agora todo mundo no dormitório está jogando, competindo todos os dias para ver quem consegue passar de mais níveis, hahaha. 😆
Sem mais palavras, vou continuar meu fígado! Faça o download e experimente. Se não for divertido, vou ficar de cabeça para baixo e comer biscoitos! 👋