图片
Acabei de experimentar o "Isekai Online". Ouvi dizer que a jogabilidade era muito gratuita e estava ansioso por isso. Mas assim que entrei no jogo, fiquei atordoado...
Esta interface é séria? ? ? 😰
A tela está cheia daquela interface cinza de estilo antigo, os botões são ásperos e os ícones parecem jogos da web de dez anos atrás. E a fonte também é estranha, o que cansa meus olhos quando olho para ela. Fiquei tonto depois de jogar por cinco minutos. Obviamente é chamado de "continente livre infinitamente expansível", mas por que nem sequer oferece às pessoas uma interface de usuário bonita? 🤧
Eu costumo jogar jogos de vestir fofos, as interfaces são todas rosa e macias e há pequenas decorações fofas. Assim que abri o jogo, a tela se encheu de bordas rígidas e cores estranhas. Foi muito difícil aceitar isso.
Embora falar sobre arenas e múltiplas profissões pareça incrível, para jogadores casuais como eu, é muito difícil ficar com um jogo que você não gosta à primeira vista... 😢
Será que há algum amigo como eu que também acha que a interface do jogo é muito desanimadora? Se pudesse mudar para um estilo mais fofo, com ícones redondos e cores quentes, talvez eu pudesse tentar~🌸